Doces Momentos escrita por Dorinda


Capítulo 13
Vestidos amarelos


Notas iniciais do capítulo

Olá, Olá! Espero que gostem e nos vemos nas notas.

Sopitar: não deixar que se manifeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807644/chapter/13

Penélope levou as meninas à modista. O aniversário de sua mãe se aproximava e precisavam de vestidos novos. Jane se encantava com as cores e os modelos. Penélope sorriu-lhe e incentivou o modelo e a cor que mais chamava sua atenção. Um tecido azul bebê foi a escolha da jovem ruiva, assentiu em aprovação e então voltou-se para Agatha. 

— Quero este amarelo, mamãe. Vovó Portia adora amarelo! - Penélope a avaliou e tentou ao máximo sopitar qualquer reação. 

— Você não deve usar algo apenas para agradar, querida.

— Eu jamais faria tal coisa! Amarelo é uma cor feliz! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá: Colin e Penélope definitivamente deixam seus filhos a vontade com seus gostos e vontades, eu não vejo nenhum deles proibindo algo que agrade os filhos, mesmo que eles não gostem. Levando em conta a história de Penélope, a vejo muito aberta e próxima das filhas, procura que ambas se sintam felizes e confiantes com quem são e acho que a escolha de Agatha a supreendeu. Penélope tenta uma relação de troca e aberta com ela. A menina jamais faria algo apenas para agradar, realmente gosta ( para o desespero da mãe). Eu gosto deste capítulo porque os filhos podem surpreender. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.