Signum escrita por Kurai


Capítulo 4
Fuga


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é desdita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807639/chapter/4

Sophia não conseguia acreditar em sua desdita. Como fora parar ali!? Não gostava de nada daquela festa. Da música, das pessoas, de álcool, de drogas. Gostava de sossego, ver anime até de madrugada. De ler e desenhar.

Estelita, sua colega de quarto, convidara-a tão empolgada que não conseguiu recusar. Mas agora Estelita dançava com um garoto aleatório, e Sophia estava o mais colada à parede que era capaz, tentando fundir-se a ela. Devagar, encaminhou-se para a porta. Não ia embora sem a colega, mas talvez encontrasse outro cômodo, mais tranquilo, no prédio abandonado, onde talvez pudesse ler ou jogar algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desdita significa infortúnio, má sorte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Signum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.