Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 14
Capítulo 13: Empatia


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é dedicado a todos vocês que dedicam um pouquinho do dia corrido de vocês para comentar e deixar o carinho nos meus capítulos!

Palavra do dia: Fruição.
>> ato de desfrutar com satisfação ou prazer de alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/14

A fruição daquele momento era único. Tony devorou todo o potinho em poucos segundos, engasgando algumas vezes no processo. Isso mostrava o quão faminto ele estava, o quão precisava de um alimento.

Lucca se culpava por isso, mesmo sabendo que não era 100% sua culpa. O mundo virou de ponta cabeça e ele não tinha controle sobre isso.

— Tá cheinho, amigão?

O garoto acariciou seu fiel amigo, que devolveu o carinho com um ronronar e um olhar brilhante. Lucca podia jurar que ele estava chorando.

Apesar disso, agora ele estava faminto.

Precisava continuar, o hipermercado estava cada vez mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nossos bichinhos sentem tudo que fazemos por eles! Cada um tem um jeitinho de demonstrar esse carinho e esse capítulo foi baseado no que eu já passei com a minha gatinha, a Tuxinha no dia que eu estava extremamente ruim e ela me olhou com um olhar tão preocupada, tão carinhosa que não saiu do meu lado até que eu terminasse a minha inalação daquele dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.