Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse escrita por wearegabs


Capítulo 1
Prólogo: Flores


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz em ter a oportunidade de participar de mais um Desafio Drabble. Simplesmente é um evento que eu carrego no coração todos os anos e muda muito o eu dia-a-dia para melhor.

Espero que gostem e aproveitem todos esses 31 dias de desafio.


"Duraque: Tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente como a sarja."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807638/chapter/1

No dia 24 de dezembro, o mundo que todos conheciam sucumbiu às flores. A natureza, resistente como um duraque, mostrou-se ter as melhores armas do planeta. Nada sobrou, apenas o caos, o sangue e a morte.

Lucca é um sobrevivente. Perdeu toda sua família e amigos devido à contaminação. Tudo que lhe restou foi Tony, seu fiel gato, que está na família desde quando era apenas um filhote. Infelizmente, a mãe havia sido morta no dia 0.

Ambos mantinham-se em um local seguro, longe dos contaminados, mas a comida e, principalmente, a ração de gatos, estava acabando.

Lucca precisava agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário e obrigado a todos que leram até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2022 - Juntos no Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.