'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 30
Today was a fairytale


Notas iniciais do capítulo

Olá! Justiça pelo menino John, aqui estamos.

Hússar: gentil homem polonês, na Idade Média



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/30

John caminhava entre as prateleiras do supermercado. Seu hábito de fazer compras em meio aos não mágicos o acalmava. Sem colegas jornalistas o procurando sobre seu término com Rose. Não se considerava um hússar, mas a opinião das mulheres da comunidade bruxa era oposta. Andava distraído entre a sessão de massas, até que sentiu um empurrão. 

— Oh, meu desculpe! - disse a moça, que atropelava suas desculpas e John se sentiu perdido. Ela não notara que o vidro de extrato de tomate pingava em sua roupa, o moreno entregou seu lenço. Uma corrente elétrica causou-lhes choque pelo contato. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.