'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 20
Dear John, I see it all now that you're gone


Notas iniciais do capítulo

Olá! Alexa, play Back to december!
Espero que gostem!

Imolar: sacrificar(-se) em benefício de; renunciar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/20

John estava ansioso, contudo o coração estava pacífico. Necessitava imolar aquele relacionamento para que ele e Rose pudessem encontrar sua felicidade. 

A ruiva sentou-se na cadeira, serviu o chá para ambos e lançou um sorriso gentil para o moreno. 

— Então, o que precisamos conversar com tanta urgência? 

John a encarou, adotou uma expressão neutra:

— Todo esse tempo, preferi ignorar o que estava na minha frente…- o moreno tirou a foto de seu casaco e entregou-lhe. — Fingir que não estava acontecendo. 

— John, por favor, não é o que pensa.

—  Não é apenas isso, quero que seja feliz. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

John finalmente colocando um final nesse relacionamento! Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.