Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 30
XXX. Pra você guardei o amor


Notas iniciais do capítulo

30. hússar
[substantivo masculino]
— classe de cavalaria ligeira, de origem sérvia e croata — mas, subsequentemente, via Hungria, imitada por vários países da Europa — que teve grande influência na estratégia militar dos séculos XVIII e XIX.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/30

— Pensei tê-la assustado com o pesadelo...

— Sempre soube que era mais do que um hússar qualquer... — Gabrielle sussurrou, segurando as mãos dele carinhosamente. — Eu... também estou atada a você, Evan Banks...

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Vamos ter de renovar o acordo!

— Ótimo. Minha única exigência é que você seja exatamente você.

— Desde que faça o mesmo, eu não vejo litígio!

Ambos trocaram um riso doce, os olhos resplandeciam. Gabrielle acariciou o rosto dele, de feições tão delicadas, aventurando-se a beijá-lo com uma lentidão deliciosa. Cuidaria daquele homem com todo seu amor.

Guardara-o para ele, sem saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa que li num site e que achei legal trazer aqui porque achei que combinou com a fala dela: "A palavra hussardo deriva do sérvio gussar passando pelo húngaro huszár, cujo significado é bandido, mas por que? Porque as táticas de guerra dos primeiros grupos de cavaleiros hussardos contra o Exército Otomano se assemelhavam à dos bandidos, que emboscavam, atacavam de modo sorrateiro e eram cruéis." (fonte: https://historiamilitaremdebate.com.br/uma-breve-historia-dos-hussardos/)
Ou seja, em resumo, ela quis dizer que nunca enxergou o Evan como um soldado frio e sequelado.

Nunca fiquei tão feliz por parir um capítulo na vida KKKKKKKKKK
Bônus pro Evan usando as palavras que aprendeu estudando Direito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.