Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 3
III. Antes


Notas iniciais do capítulo

03. abroeirado
[adjetivo]
— que é rústico, grosseiro, rude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/3

Gabrielle não saberia definir por qual tipo de corda bamba Evan Banks caminhava. Ele tinha dois estados de espírito frequentes: ou abroeirado ou ébrio. O seu azar era que Gabrielle era o bom-humor em pessoa. Ela não sabia ser de outro modo.

— Até amanhã — ela reverenciou, brincando.

Evan apoiou-se em sua bengala, acenou e fez o caminho de volta até a pensão. Antes, ele morava num dos quartos de sua casa. Antes, tudo era diferente. Gabrielle tinha de lembrar que morar no antes podia ser perigoso.

Mesmo tentando entrar sorrateiramente, foi interceptada pela mãe.

— Já chegou? — Sienna Bretonne sorriu amavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações importantes nesse capítulo *emoji dos olhinhos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.