Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 23
XXIII. Importâncias


Notas iniciais do capítulo

23. contriste
[verbo]
— de contristar: entristecer, angustiar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/23

— Isso me contriste de ouvir, Evan... Você é muito amado...

— Todos têm tanta importância... Alex é doutor em psicologia... Thomas, um botânico renomado... O que me sobra? Herói de guerra? Não fiz nada de muito importante a não ser levar um tiro.

Gabrielle negou, sorrindo gentilmente.

— Não precisa de um título para ser importante. Gigi o ama e para ela você é apenas Evan Banks.

Evan riu fraco, erguendo o olhar para ela.

— Só a Gigi?

— Eu me afeiçoo um pouco, também. Agora, vá dormir.

Ele obedeceu, relaxando nos braços dela.

Gabrielle não pregou o olho. Vigiaria os sonhos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não o mencionei antes, mas o Evan é o terceiro filho de cinco irmãos. Em ordem de nascimento: Thomas, Alex, Evan e sua gêmea Elena e a caçula, Maélie. Queria muito fazer maiores aparições, mas por aqui acho que não vai dar...

Ontem não foi um dia muito legal... ainda tô meio abatida, mas ler os comentários de vocês me deixou de coração quentinho ♥ mais uma vez, muito obrigada por todo o carinho de sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.