Heaven escrita por Saori


Capítulo 5
Capítulo 05.


Notas iniciais do capítulo

PORTENTOSO:
1. que encerra milagre ou prodígio; maravilhoso, prodigioso, miraculoso.
2. inteligente, culto, talentoso, capaz.
3. que é fruto de inteligência, talento, genialidade; genial, prodigioso, fenomenal.
4. imenso, raro, extraordinário, incomum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807632/chapter/5

Era noite, e ela pedalava a bicicleta apressada. Estava atrasada, e atrasos eram gravíssimos no balé. Disciplina era a regra número um.

Seu coração batia descompassado, o sentimento de ansiedade tomava conta do seu corpo. De repente, ouviu um estrondo, e a adrenalina já não a permitia sentir mais nada. Tudo escureceu.

O coração estava acelerado quando Heaven subitamente se levantou da cama. Ainda sentia o desespero do momento.  Lembrou-se daquele dia e de como, em um passo de mágica, tudo ao seu redor mudou. Por mais portentoso que fosse estar viva, não podia mais ser uma bailarina. Isso doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.