Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 4
Edward


Notas iniciais do capítulo

Oiii!

palavra do dia: desdita
significado: má sorte, desventura, infelicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/4

— Nossa desdita é que não temos com quem deixar o Charlie — Rose se lamentou. — Sabe, meus pais já faleceram, meu irmão é um jovem doidinho.

— A mamãe está morando na Inglaterra agora — Emmett acrescentou. — E o papai mal sabe cuidar dele mesmo.

— Quem ficasse com o Charlie também teria que ficar com o Sushi, nosso cachorro incompreendido. É uma pena, vamos acabar sem a viagem — Rose lamentou mais, chamou o garçom e pediu mais bebidas.

— Espera! — Emmett gritou, entre um gole e outro. — Vocês poderiam ficar com o Sushi e Charlie para a gente? Duas semaninhas, passa rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
04.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.