Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 31
Edward


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!

palavra do dia: quare
significado: clarear (a roupa) ao sol.

"quare", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/quare [consultado em 31-10-2022].

(nem sei se escrevi certo no capítulo, mas vamos lá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/31

— Quare para mim — pedi para minha esposa. — Quero saber se dará certo.

Ela tinha uma nova invenção, clarear roupas ao sol. Eu achava que não iria dar muito certo, mas ela mandou confiar nela e no sol do verão.

— Nem acredito que estamos de férias — falou animada. — Vai ser um mês... — Se calou quando o celular dela tocou, pegou ele, leu a mensagem e ficou pálida.

— O que foi, Bella?

— Emmett e Rose estão pedindo para ficarmos de babás por cinco dias.

— Sem nem pagar bebidas dessa vez? Vai, desliga!

Rapidamente ela desligou, mas o meu tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por me acompanharem em mais um desafio e em mais uma fic, meus amores. Beijão!
Lola Royal.
31.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.