Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 2
Edward


Notas iniciais do capítulo

Oiii!

palavra do dia: interstício

significado: abertura estreita e longa (ex.: o luar entrava pelos interstícios das tábuas). = FENDA, FISGA, FRINCHA, GRETA

"interstício", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/interst%C3%ADcio [consultado em 02-10-2022].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/2

Naquela noite Bella usava botas e um vestido vermelho, com um interstício na perna esquerda, com uma estrela dourada bordada na altura do peito. Ela era dona de um brechó, junto de uma amiga. Eu, era um publicitário e trabalhava em agência. Tínhamos acabado de comprar uma casa, mas não estávamos com pressa de ter filhos.

Emmett e Rosalie eram professores, o casal tinha um filho de 8 anos, o Charlie.

— Precisamos conversar — Emmett disse quando já estávamos bêbados, depois de várias garrafas de cerveja.

— Sobre? — Eu afagava o pulso tatuado de Bella, ela tinha uma tatuagem do número 13 ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
02.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.