Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 11
Bella


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: bocel
significado: moldura boleada que arremata o focinho dos degraus da escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/11

Charlie finalmente tinha dormido, depois de chorar porque não queria comer os legumes assados com frango que Edward fez. Eu pensei que enfim teria um pouco de paz, mas flagrei Sushi roendo o bocel da escada.

— Para com isso — ordenei, tentando o afastar de lá.

Edward apareceu na hora, me ajudando a tirar Sushi dali.

— E se a gente doasse esse cão?— Edward sugeriu. — Podemos falar para Rose e Emmett que ele fugiu e foi atropelado.

— Credo!

— Vai dizer que não pensou em algo assim ainda?

— Pensei, mas não falei em voz alta, essa é a diferença entre a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!
lola royal.
11.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.