E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 30
Hússar


Notas iniciais do capítulo

Hússar
Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.

A palavra não tá com nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/30

Em instantes os quatro vieram como hússar, lutaram contra San Lang, então a mulher com o leque destruiu o teto, jogou-o voando para fora da cidade, junto com os outros Deuses. Ela pousou logo atrás.

―O que pensam que estão fazendo?

―Nós viemos te resgatar. ―Informou a mulher, ele bufou e Mu Qing criou rapidamente uma matriz de teletransporte.

―Não vou ir junto. ―Cruzou os braços.

―Como assim? ―Ela questionou. Pei Ming assobiou.

―Nunca houve necessidade de um resgate, nunca fui sequestrado.

Discutiu com Feng Xin, queria voltar para San Lang, mas Mu Qing colocou-o sob um talismã de controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mulher é o Mestre do Vento disfarçado.
Propositalmente deixei o desfecho para o último capítulo kkkkkk vai ser um se vira nos 30s.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.