E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 21
Diferir


Notas iniciais do capítulo

Diferir.
Mostrar-se diferente; distinguir: ele difere dos irmãos; não é possível duas pessoas diferirem tanto!

Estar em divergência em relação a alguém; discordar: diferiam em tudo, não concordavam em nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/21

―Essa não é a história completa. ―Os três deuses sabiam, mas aparentavam querer diferir. ―Eles se recusaram a cumprir o trato.

―San Lang, ainda assim é incrível. Geralmente, é muito difícil vencer um Deus Marcial. ―Hua Cheng olhou para Xie Lian, cujo olhos brilhavam.

Feng Xin parecia ter engolido um sapo.

―O que?! ―Mu Qing se perdeu.

―O que há com você? ―apontou Pei Ming, e Ling Wen apenas bufou.

―É melhor Sua Alteza se afastar dele, enquanto ainda há tempo ―finalmente pronunciou Feng Xin.

―Na verdade, ―começou Hua Cheng ―, eu não faria isso.

―Por que não? ―perguntou Dianxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Hua Cheng vai aprontar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.