E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 18
Piroso


Notas iniciais do capítulo

Piroso
Que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/18

―Afaste-se dele, Dianxia! ―veio o grito de Mu Qing, retirando seu sabre.

―E de suas borboletas! ―exclamou Feng Xin, o piroso, segurou, arco e flecha.

Xie Lian rapidamente se pôs na frente de San Lang, sem nunca soltar sua mão. 

Pei Ming ergueu a sobrancelha.

―Sua Alteza, é A-Chuva-Vermelha-que-Alcançou-a-Flor ―disse Ling Weng.

―Eu já sei disso. ―San Lang levantou o rosto.

―Sabe? ―perguntou. Os quatro Deuses olharam confusos.

―Então, por que não está se afastando dele? ―Pei Ming perguntou. Xie Lian ignorou, voltando-se para San Lang.

―Quer dizer, eu percebi que você é Hua Cheng, mas isso é irrelevante.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pra conseguir escrever o rascunho desse capítulo. São seis personagens e o nível de dificuldade aumentou.

Xie Lian percebeu quem San Lang era alguns capítulos atrás, dado o que Hua estava falando, entretanto Xie Lian não sabe nada sobre o Hua Cheng.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.