E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o meu quarto ano que estou participando do desafio drabble. Serão 31 capítulos com 100 palavras cada.

A palavra-chave do dia é duraque.
Significado: Tecido forte e consistente, espécie de sarja forte, que se aplica especialmente em calçados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/1

―Ah não...você de novo não!

Xie Lian havia acabado de ascender aos céu, a sua volta vários palácios e monumentos tombaram.

Ling Wen foi rápida para o alcançar com suas botas de duraque, trazendo as más notícias de sua dívida.

Logo, se viu perdido vagando pelas ruas, os outros deuses o ignoravam sempre que Xie Lian tentava iniciar uma conversa.

Dois dias se passaram e aquilo era um absurdo! Tudo bem que eles queriam que ele fosse banido pela terceira vez, mas mesmo assim, Xie Lian não sabia se rio ou chorava.

Decidiu rezar para qualquer Deus da sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo plot e a vontade é de escrever um terceiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.