Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 8
Fulcro


Notas iniciais do capítulo

Oii! As dúvidas do cap passada vão ser respondidas nesse aqui.
Palavra do dia: Fulcro - base parte essencial ou mais importante; ponto básico; cerne.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/8

Ao ouvir as palavras de Adam, Lilith percebeu que o fulcro que manteria a entrada de sua família na aristocracia inglesa rompeu-se. 

Não importava se ela havia sido violentada. Aos olhos de todos, ela era uma mulher atirada que perdeu sua honra ao tentar seduzi-lo.

 Era sua palavra contra a de Adam MacGyver. 

O rosto coberto de lágrimas de Lilith não impediu que o Sr.Brummell puxasse seu braço com truculência, e fizesse toda sua família ir embora embebida de vergonha. 

Em casa, teve de lidar com desapontamento da mãe e o julgamento da irmã. O pai, porém, não voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada está fácil pra nossa protagonista... Alguma ideia de onde ta o pai?
Obrigada por ler, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.