Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 28
Quare


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por acompanhar até aqui, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/28

Alvorecer marcou o momento em que Adam voltou a casa. Encontrou Lilith  à sua espera, com a pistola. 

“Tudo pronto?” 

A resposta veio com o gatilho sendo puxado. 

O corpo de Adam caiu de uma só vez, o rosto quare e sujo de sangue. Deixou a arma, junto a uma carta falsa de suicídio e abandonou a mansão MacGyver o mais rápido que pôde.

Andava nas ruas sentindo-se como que despida, acometida pela culpa, euforia e temor. 

A morte logo virou notícia: Partiram no mesmo dia e horário Adam e Lilith.

O custo da magia fora sua antiga vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, valeu por ficar até o final!
Esclarecimentos: Eve foi morta pelo pai de Adam, e ficou como um espírito vagando e querendo vingança. A maga concedeu essa vingança através de Lilith, q sempre teve por objetivo fugir da vida q iria ser imposta (ao inves de salvar seu pai); no fim, ao escolher por tirar a vida de Adam, Lilith optou por deixar de ser quem era e assumir o corpo de uma emprega fugitiva -mas com liberdade que nunca teria caso continuasse sendo uma rosa dentro do vidro, então se tornou uma rosa nua.
—Não senti q fiz um bom trabalho nesse desafio pq fiquei muito em falta de responder os reviews, perdi três dias, e deixei muita coisa no ar. Mas fico feliz de ter conseguido terminar, diferente do ano passado. Obrigada por acompanhar até aqui, sempre sou grata por poder usar do desafio pra conhecer historias lindas e estimular a criatividade. Por isso amo o nyah.
Beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.