(Drabble) Princípio escrita por KaWalker


Capítulo 3
Abroeirado


Notas iniciais do capítulo

''Você quis dizer: Abreviado''

[Palavra-Chave: Abroeirado]

1. Que é semelhante a broa.

2. [Depreciativo] Que mostra falta de educação ou de delicadeza. = GROSSEIRO, RUDE, RÚSTICO

*Fonte: Dicionário Priberam*

Edit: 17/11/2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807623/chapter/3

— Não sabia que andava com garras de vampirod. – diz ainda sem entender o motivo daquilo.

Eles estão na divisão dos caçadores de lobisomens. Embora entre os materiais existam algo que extraem dos vampiros, é incomum um caçador carregar esses apetrechos consigo. Ao menos fora das missões.

— Eu encontrei essa garra solta quando era moleque.

— Sério? Por que está me dando? – permanece confuso.

— Quero que guarde.

Thauan teve impressão de que ele queria falar mais, porém o silêncio estendeu.

— Por quê? – incentiva.

— Depois você me devolve, garoto. – afetuoso.

Apesar do estranhamento, o jovem não seria abroeirado. Aceita e guarda com carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.