(Drabble) Princípio escrita por KaWalker


Capítulo 29
Grecizar


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Grecizar]

Dar feição, forma ou costumes gregos a.

*Fonte: Dicio*

Edit: 19/11/2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807623/chapter/29

Sua intuição não surge sempre, ainda precisa praticar.

Discreto, presta atenção nos mínimos detalhes ao redor. Reparando em alguns elementos grecizar do quarto. Tudo aparenta estar no devido lugar.

Suspira. Achando melhor colocar logo as roupas inferiores, trazendo um pouco mais de decência. Se realmente existir alguém estranho no quarto, não quer abordá-lo nu.

Na hora em que tirou o roupão, prestes a pôr a camisa, sua intuição apita forte. Thauan sente como se fosse conduzido a conferir a cortina.

Atender aquilo foi quase automático. Thauan vai até aquela cortina, mexendo e remexendo. Parando ao escutar um som de baque mudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definitivamente não gosto dessa palavra em nenhum contexto q imaginei pra cena...

A intuição do caçador é algo meio difícil de explicar, mas nesse universo é algo possível de ir se aperfeiçoando com prática e tempo.

Obrigada pela leitura ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.