(Drabble) Princípio escrita por KaWalker


Capítulo 27
Enatar


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Enatar]

cobrir de nateiros ou de nata.

*Fonte: Infopédia*

Edit: 19/11/2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807623/chapter/27

A chuva cai amena, engrossando rapidamente. Como consequência do volume d'água, algumas bordas específicas ao redor do jardim enatar.

— Será que a barraca aguenta? – o jovem questiona olhando através dos vidros da imensa janela.

— Essa chuvinha não derrubaria uma barraca armada pelas minhas mãos, garoto. – responde divertido.

Darvin sente-se seguro quanto à barraca, pois foi combinado que teriam alguns vampiros vigiando aquela área.

— O clima ideal pra tomar banho com água morna. – diz lisonjeado.

— Darvin... Por acaso pressentiu a chuva ou viu a previsão do tempo? – questiona curioso.

— Antecipar uma queda de chuva não é difícil. – afirma como se fosse simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai... Essa frase do Darvin... Minha mente é muito poluída XP

Uma grande mudança, hm? Agora aqui usei outro sentido XD (e o capítulo deixou de ser filler)

Uma péssima combinação de palavras...

Obrigada por ler ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.