(Drabble) Princípio escrita por KaWalker


Capítulo 11
Bocel


Notas iniciais do capítulo

[Palavra-Chave: Bocel]

1. ARQUITETURA moldura convexa existente na base de coluna jónica, coríntia e compósita, situada entre o plinto e o fuste, também denominada toro

2. MILITAR rebordo circular na base dos cartuchos das munições das armas de fogo onde prende a garra do extrator

*Fonte: Dicionário Infopédia*

Edit: 18/11/2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807623/chapter/11

Durante a celebração, Darvin mencionou essa pessoa que o procurou. Alguém pedir ajuda diretamente indica o quanto o caçador é conhecido por caçar tais criaturas, além da confiança envolvida.

Thauan assiste o mais velho pegar uma das armas. Ajustando-a, remexendo no bocel antes de apresentar.

— Eu sei como essas belezinhas despertam algo nos garotos. – ele profere em tom brincalhão – Essa será sua responsabilidade a partir de hoje.

O jovem caçador empunha emocionado. Nem acredita que herdou a primeira arma de quem mais admira.

Apesar do perigo, faz parte do trabalho. Afinal não recomendam que entrem em combates físicos com lobisomens, mesmo com uniformes próprios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Às vezes me questiono pq volto a refazer o desafio.

Bom, a verdade é q não é de todo ruim... Só continua meio complicado XP

(Agora consegui dá um sentido melhor na palavra.) :3

Obrigada pela leitura ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.