Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 31
Respeito


Notas iniciais do capítulo

Ahhh último!
Palavra de hoje: quare (do verbo quarar), usada aqui no sentido de corar (core).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/31

Yiliunminium estava no escritório do Palácio-Nystul, quando abriram a porta.

“Hoje, as "crianças" finalizaram mais 20coletas”, Tulmi contava.

O ômega sorriu, mas ficou quieto.

"Que foi?”, Tulmi encostou-se à mesa.

“Mesmo que minha aparência nunca mude, sinto-me envelhecer com essas noticias.”

“Eu sei. Também sinto-me assim”, pegou-lhe a mão, “Minium... Escute."

"Que?”

Respirou fundo, "Você sabe que te amo imensurávelmente. Mas, sinto algo ainda mais forte que isso."

“Sente?”

“Te respeito, profundamente. Você é minha principal inspiração na vida."

“Obrigado por dizer”, tocou-lhe a face, "E não quare assim, somos casados há mais de mil anos!"

Tulmi deu risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou assim! É tão difícil fazer finais né? Kkkk Mas até que gostei desse. Um milagre.

Essa foi só a história de como esse Império se consolidou, é claro que ele ainda vai existir por milhares de anos depois disso
E que lindo! O respeito é uma das coisas mais importantes para um relacionamento duradouro. O verdadeiro respeito e admiração, pela pessoa humana com quem se relaciona. Não sou muito romântica kkkk, mas gosto de relacionamentos assim, bem verdadeiros, pé no chão, e bonitos.

Obrigada a quem acompanhou! Esse é o momento de deixar um comentário dando um oi, se você ainda não fez isso, e também o momento de se despedir!


Até uma próxima vez!

^3^ Kisus~~


P.S.: vou ler os acompanhamentos amanhã, direitinho, e comentar os últimos capítulos.

P.S.²: Existe uma long fic minha "San'Nen Humanos de Outra Terra" que se passa no mesmo universo de Yiliunminium. A história é sobre a interação entre a Terra atual e um Iou uns 10 mil anos no futuro (em relação à fic Yiliunminium). É mais voltada para arqueologia, história, e também ficção científica, omegaverse, isso tudo aí. Se quiser, dê um pulinho lá pra ver. Está paralisada só um pouquinho, porque estou finalizando uma outra história, mas vou retomá-la em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.