Layla escrita por rosett underline bubah


Capítulo 2
Evidências


Notas iniciais do capítulo

— Muito obrigada por chegar até aqui ♥
— A palavra de hoje é: interstício, cujo significado no google é: "1. pequeno espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas (p.ex., entre moléculas, células, dedos etc.).
2. fenda, greta.
"os i. de uma madeira"
— Aqui, a palavra foi utilizada como 'espaço entre'.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807616/chapter/2

— ... E ela teve a audácia de dizer que eu a ensinei a não mentir! — Esbravejou Ophelia num rompante que fez Carter se sobressaltar.

— Se eu te conheço bem, você fez algo depois disso. — Ele habilmente se recompôs apoiando-se no balcão da sala de descanso.

Nervosamente, Ophelia mexia o café. Quando Carter ergueu a sobrancelha, ela murmurou algo no interstício dos goles de café olhando para os próprios pés.

Acompanhando o olhar, Carter observou uma manchinha de batom no sapato claro.

— Você jogou o sapato nela? — Ele ergueu uma sobrancelha.

— Você vai me dar o telefone daquele seu psicólogo ou não? — Bufou Ophelia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— Se chegou até aqui, muitíssimo obrigada!
— Está gostando? Está detestando? O que está achando?
— Nos vemos em breve? ♦



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Layla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.