Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 7
Brincadeira Fúnebre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/7

Lilith percorre os dedos pela ferida, sentiu cada corte e ponto. Por não ter o controle completo, suas habilidades demoníacas estão enfraquecidas.

— Deve retornar, seu sumiço não pode levantar suspeitas — informa a mãe de Eduardo.

— Um discípulo não ousará questionar sua rainha. Quero estar presente no retorno das Irmãs e descobrir o que encontraram durante a peregrinação — rebate Lilith.

— Não são homens mortais que nos preocupam — interfere Valentina, Lilith concorda.

Em sua volta, encontra as almas dos gêmeos Henrique e Tomás. Etéreos, brincam de trancelim no jardim. Estagnados no tempo em que partiram, acenam para Lilith achando ser sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 07: trancelim.

"Brincadeira/brinquedo de crianças que consiste em um elástico em forma de aro."

Esse significado me salvou haha
Fora que relembra a maneira como Luiza descobriu a morte dos irmãos, também foi por uma brincadeira. Aí foi um spoiler para quem está acompanhando a anterior, desculpa KDKDKDKD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.