Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 30
Aqueles que deixamos de ser




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/30

Eduardo nunca acreditou em Luiza, apenas no terror vivido. Prometeu que não deixaria mais ninguém ser condenado com o mesmo destino, sendo uma espécie de hússar para os inocentes.

Adulto, se tornou investigador da Polícia Civil, usava o serviço para sondar movimentações na seita. Desejava cortar o mal pela raiz. Posteriormente, aprendeu que não era tarefa para um homem só.

Ele ligava para Luiza sempre que descobria algo, sendo o único contato que mantinham. Lembranças dolorosas eram despertas quando juntos, refletiam sobre como mudaram após tudo que passaram e como poderia ter sido suas vidas se nada daquilo tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 30: hússar.

"Cavaleiro húngaro. Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha."

Nem acredito que o próximo é o último 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.