Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 20
E a luz resplandece nas trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/20

O ápice da conjunção entre espada e receptáculo é alcançado no momento que o altar é iluminado por um clarão. Sua intensidade é devastadora, causando a cegueira das freiras que testemunham o milagre.

Madre Agnes caminha entre as feridas. Ocas, as órbitas oculares cheiram a carne queimada.

A figura da devota poderia ser confundida com a de uma santa. Chamas envolvem seu corpo, mas não a queimam. Se tornou a personificação da Espada de Arcanjo Miguel na Terra, pelas suas veias correm poder divino.

Deve ser rápida, a qualquer minuto sua alma será consumida e, morta, irá imolar ao Céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 20: imolar.

Sabe o que eu chamo de milagre? A palavra de hoje bater certinho com o capítulo: "Sacrificar(-se), tirando a própria vida, geralmente por meio do fogo."

Magre Agnes stunada VS Samael... Choose your fighter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.