Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 15
O Desejo da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/15

Lilith decide coligir suas devotas e iniciar os preparativos para o ritual de separação de almas. A entidade encarregada da tarefa, o Condutor, possui em sua origem uma história de verdadeiro horror.

Morte, cansada de permanecer sozinha na árdua tarefa de colheita das almas, almejava companhia. Seu desejo foi tão intenso que acabou concebendo um feto em seu ventre. Quando a prole nasceu, percebeu que deu à luz uma abominação.

A criatura foi fadada a vagar eternamente entre o domínio dos vivos e das almas como algo indefinido. Já a própria Morte, aprendeu ser incapaz de gerar vida, apenas tomá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 15: coligir.

"Ajuntar ou reunir."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.