Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 30
Spiritus Sancti


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Penúltimo capítulo! Hoje deu super certo de uma maneira estranha. Húsar pode ser tanto um cavaleiro polaco, húngaro ou alemão/francês. Aqui vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/30

Ada lhes deu um barril de cerveja de presente. Foram bebê-lo na igreja.

— Por que nós? – resmungou Wilhem – Por que sobrevivemos?

— Porque somos bons de coração – disse Stefan.

Wilhem riu.

— Que bela merda – remoeu o filho de hússar.

— Não devíamos dizer asneiras na casa do Senhor.

— Eu acho que depois de tudo que passamos, Ele não vai se importar – respondeu Elias.

— Isto foi um sinal. Uma tentação, como Cristo no deserto. Eu tive dúvidas na minha fé – Stefan continuou – Mas agora sei que este é o nosso lugar. Temos que ajudar estas pessoas.

Elias só conseguia pensar numa coisa. Anna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que os hússar surgiram mais ou menos nessa época da história. Eu tinha dito que o Wilhem era filho de nobres no início da história, então aqui retomei isso hehe.