Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 8
O alívio bate a porta


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Finalizamos o primeiro arco. Agora o próximo será voltado mais a Xamah e a introdução para chegarmos a protagonista da história. ❤️

Palavra: fulcro
[Brasil] O ponto mais relevante, imprescindível de: o fulcro do problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/8

Velen garantindo que todos os draeneis estavam dentro da nave, da partida no motor, desacoplando a nave principal dos três satélites.

Alçaram vôo seguros de que estavam longe do alcance dos elfos sangrentos, dos orcs e principalmente, da Legião Ardente. Não sabiam por quanto tempo.

Todavia, buscar ajuda para conseguirem reconquistar seu lar e derrotar os demônios, era o fulcro dessa viagem.

Os draeneis deitavam-se no chão, respirando aliviados e tentando sentir algo que não fosse apreensão e medo.

Velen utiliza uma magia de área, envolvendo todos, que concedia tranquilidade, por anteriormente ter sido um sacerdote, ainda sabia alguns feitiços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse arco.

Liv Lawless me perdoe a demora, mas a sua história já será a próxima que eu irei ler. Me desculpa pela dificuldade de me arranjar com as leituras.

O Velen é mago, mas anteriormente ele foi um sacerdote.

No WoW é muito interessante essas magias de áreas que os personagens lançam para dar algum bônus, seja de saúde, de mana, de dano e tals.

O capítulo de hoje atrasou porque fui num evento e tô desde das 5h da manhã acordada, kkk. E amanhã eu vou de novo sofrer umas 5h na fila, kkk.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.