Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 27
Sem graça nenhuma


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Achei esse capítulo fofinho, mesmo que um pouco Insatisfatório

Palavra: funambulesco
FIG Que chama a atenção por apresentar comportamento extravagante; esquisito, estranho, excêntrico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/27

Kyunia corre junto das outras crianças. Brincando e dando risada.

E então tropeça no chão, caindo. Os amigos riem por ter sido engraçado. Ela está dolorida mas se levanta rapidamente, mordendo os lábios para não chorar, o rabinho entre as pernas.

Sua cabeça lateja, os chifrinhos sensíveis para nascer ardiam mais ainda. Os meninos e as meninas riam sem piedade, sentia-se sozinha.

Apoia as mãozinhas nas coxas e grita.

— Parem de rir! – O grito não fez eles pararem. O relâmpago do raio, sim.

Seu comportamento funambulesco, fez os adultos comentarem que era uma garotinha muito levada.

Foi para casa mancando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quis fazer um trovão, porque ela é criança ainda. O trovão dela é muito fraco.

Kkk, coloquei ali certinho, porque cada um é uma coisa: relâmpago é o clarão, raio é a descarga elétrica e o trovão é o barulho.

Tadinha da Kyunia, mas o próximo vai ser bem fofinho ❤

Peço perdão pela ausência na drabble de todos. Vou começar a atualizar no final do desafio, em razão de que o Nyah esta completamente insatisfatório para mim usar pelo celular. Tô postando só por consideração ao desafio mesmo. Só uso o Nyah com outro celular ou pelo pc. O meu está sendo impossível de utilizar o Nyah. Me desculpem!

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.