Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 11
O jugo se torna suave quando se tem amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Um capítulo focado na amizade linda da Xamah com o Velen ❤️

Palavra: bocel
moldura boleada que arremata o focinho dos degraus de escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/11

Xamah sobe as escadas silenciosamente, pelo menos o quão silenciosamente pode ser o atrito de cascos contra uma rocha. Acaba tropeçando no bocel, soltando um gemido e uma mão estende-se para si.

— Te incomodei? Desculpa... – Diz segurando a mão do amigo.

— Jamais me incomodara.  – Puxa ela.

O abraça forte e chora em seus ombros, aliviada por tudo.

— Senti tanto medo, Velen! – Ele afaga seus cabelos escuros com carinho.

— Eu também, minha querida. Sou o responsável pelos últimos draeneis, não posso deixar de vigiar por um momento. – Esfrega o rosto na cabeça dela, suas lágrimas escorrem genuinamente.

Amizade poderosamente fortalecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a maioria usou bocel como algo de tropeçar, kkk.

Eu realmente adoro essa amizade ❤️

O peso que o Velen carrega não é brincadeira.

Draeneis são muito lindos. Eles são azuis, com chifres, rabinhos (fato que eu amo, tenho tara em caudas) e cascos. ❤️

Segunda raça que mais amo em WoW ❤️
1- Elfos noturnos
2- Draeneis
3- Elfos sangrentos (mas só os homens, sou tarada em elfos também)

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.