Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 25
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Oomancia: suposta arte de adivinhar por meio de ovos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/25

Nenhum dos dois parecia querer abordar aquele assunto. Desde a partida de Amália, havia um elefante branco entre eles. Conversavam sobre amenidades, mas não sobre o fim do acordo. Com o coração pesado, Emília dedilhou a última nota do dueto que tocavam no piano e um silêncio opressor estendeu-se.

Mila — irrompeu Álvaro, depois de eras. — Eu… preciso confessar algo. — Ela o encarou. O olhar apaixonado e caloroso dele dizia tudo. Não era necessário oomancia ou outro subterfúgio para adivinhar. Ele se curvou, sua boca perigosamente perto.

— Também preciso — arfou e fechou os olhos, a espera do beijo que não veio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que o desafio quer nos tombar com essas palavras justo na semana final, né? Nem vou dizer nada dessa vez ou vai parecer que sou reclamona, dramática e exagerada (spoiler: eu sou).

Sobre o capítulo: os dois fizeram um movimento, porém, no fim, não deu em nada: nem chegaram a confessar com todas as letras (embora tenha ficado subentendido) e nem se beijaram. Acho que eles pensaram que um gesto valeria mais do que mil palavras nesse momento (além do desejo urgente por tal gesto), porém o beijo que eles claramente iam dar não aconteceu. Por que o beijo não veio? No próximo capítulo vocês vão descobrir e vão me o-di-ar por isso HAHAHA. Façam suas apostas nos comentários, quero ver se alguém acerta o motivo.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.