Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 19
Planos e Dimensões


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Oblação
Aquilo que se oferece (à deus; aos santos).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/19

"Não existe a necessidade de algo assim por lá, por isso estou aproveitando por aqui"

Ela contou bebendo fartos goles de café. Aquilo fazia sentido, mas era uma pena, eu faria uma oblação.

"E o que quer dizer com outras dimensões? Parece coisa de jovem místico ou cientista"

"São mundos paralelos, para que você consiga entender, planos são verticais, dependem da sua evolução pessoal, e dimensões são horizontais..."

Me imaginei olhando para o lado e vendo milhares de Afonsos fazendo a mesma coisa, como aquela imagem dos Beatles. Estremeci, seria desconcertante. 

"..., em cada um desses mundos pequenas escolhas diferentes trazem resultados diferentes" 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado com a cabeça, galerinha.
Podem acompanhar com calma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.