A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 05 - Benjamim, o garoto portentoso


Notas iniciais do capítulo

05/10/2022

Palavra do dia: Portentoso

Significado: Considerado milagroso, prodigioso; miraculoso.

Essa palavra me caiu tão bem pra esse capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/5

Jana queria compreender o motivo que fez Glória acreditar em Benjamim, já que ela sempre conseguiu convence-la de tudo o que ela diz.

 Benjamim era um jovem recém chegado a comunidade, vindo de uma vida conturbada e a igreja o tinha acolhido. Ele era portentoso aos olhos de muito, portanto Glória deu créditos a ele.

 Tônia estava encantada e notava que Benjamim correspondia suas expectativas.

 Após o jantar houve um momento de oração e em seguida os jovens foram para os seus aposentos.

 — Vai ter volta. – afirmou Jana antes de dormir.

 Tônia estava tão feliz que a ignorou completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A comunidade citada no capítulo é referente a igreja, a paróquia que está promovendo o retiro, nos demais capítulos vou explanar melhor e assim tivemos uma breve apresentação de Benjamim, mas com os demais dias de desafio vamos o conhecendo melhor é que eu não quero enrolar para o "romance" entre ele e Tônia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.