Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 30
Capítulo 30 - Hússar


Notas iniciais do capítulo

Hússar
Significado: Cavaleiro húngaro; . Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/30

— Desculpe, estava distraída…

— Hemácia? — arregalou os olhos.

— Neutrófilo! — ela abraçou-o por impulso — Você sobreviveu ao tubo misterioso! Estava preocupada — notou então que estava abraçando-o — Desculpe! — soltou-o.

— Também estou feliz que esteja bem — sorriu. Estava sempre ocupado lutando como hússar contra bactérias, mas sua preocupação para com ela não desaparecia.

— Quando o tubo desapareceu, fui arremessada para longe — explicou — Desde então as coisas normalizaram

— Então realmente aconteceu como a célula da Memória disse — ele comentou.

— Sim — ela respondeu — Eu e meus companheiros voltamos a receber os nutrientes que precisávamos e estamos cheios de energia! — exclamou — Mas… — olhou o mapa que segurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.