Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 26
Capítulo 26 - Baiuca


Notas iniciais do capítulo

Baiuca
Significado: Habitação humilde, pobre, miserável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/26

— Hemácia! — ele segurou a mão dela, que começava a ser sugada pelo tubo — Precisamos sair daqui.

— Vá você — respondeu — Estou fraca demais para correr… mal consigo ficar de pé.

— Não vou deixá-la para trás.

— Lembra do que a célula da Memória disse? — ela perguntou — Isso já aconteceu antes. Várias Hemácias foram levadas para fora deste mundo quando ele parecia uma baiuca e, algum tempo depois, novos Eritroblastos nasceram e as coisas voltaram ao normal — recordou — Sou atrapalhada e estou sempre me perdendo… então, se puder me sacrificar para que tudo volte ao normal, ficarei feliz — soltou a mão do Neutrófilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.