Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Diferir


Notas iniciais do capítulo

Diferir
Significado: Fazer durar; demorar, prolongar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/21

Aquele pensamento era assustador. Precisaria perder mais companheiros para que a situação normalizasse? Ou pior… talvez ela fosse uma das Hemácias que viesse a desaparecer.

— Não se preocupe — o Neutrófilo falou — Não deixarei que desapareça.

— Mesmo se eu continuar aqui, meus companheiros…

— Escute: Não posso fazer nada quanto a essa anemia — ele disse frustrado — Mas continuarei protegendo todas as células dos germes. Irei diferir a segurança de vocês até que a cura apareça.

— Eu sei. Obrigada — ela sorriu.

— Avisarei se lembrar de algo que ajude — a célula da Memória disse — Mas, por ora, é melhor nos focarmos nos nossos trabalhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.