Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 14
Capítulo 14 - Fruição


Notas iniciais do capítulo

Fruição
Significado: Usufruir de vantagem ou oportunidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/14

— Há quanto tempo, Neutrófilo! — sorriu ao avistá-lo — Precisa de algo?

— Tenho uma dúvida — ele falou — Você deve ter notado que as Hemácias estão desaparecendo ultimamente.

— É verdade — Dendrítica respondeu — Elas têm demorado a entregar meu oxigênio.

— Sabe o motivo deste desaparecimento?

— Preciso consultar os arquivos — ele foi até uma prateleira cheia de livros.

O Neutrófilo planejava a fruição do conhecimento da célula Dendrítica pedindo-lhe ajuda, mas passaram-se dez minutos e ele continuava procurando, em vão.

— O que houve?

— Desculpe. Geralmente encontro os arquivos depressa, mas… como disse antes, tenho recebido pouco oxigênio, então… — Dendrítica desmaiou antes de concluir a frase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Célula Dendrítica: Tem como função apresentar fragmentos de células infectadas, seja por germes ou vírus, como antígeno para outras células do sistema imunológico.

(No anime a célula Dendrítica é representada por um personagem masculino).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.