Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 19
Uma oblação adequada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave: Oblação (ação de ofertar, fazer uma oferenda, a Deus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/19

No domingo, Anne e Diana foram à igreja que frequentavam desde criança. As coisas ali estavam ligeiramente mais “modernas”, o que causava certo burburinho entre os fiéis mais apegados ao modo tradicional.

O grupo de louvor naquela manhã tocou músicas animadas que fizeram principalmente os mais jovens dançarem e cantarem…

Todos exceto Anne.

— Ânimo amiga! Você gosta tanto do louvor! - Diana tentou incentivar Anne, dando um empurrãozinho nela.

— Minha querida Diana, estou muito triste comigo mesma para conseguir fazer uma oblação adequada na celebração de hoje. Preciso pedir perdão primeiro a Deus, depois falar com Gilbert. - Anne respondeu pesarosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma boa noite de reflexão ajuda muito a reconhecer erros, não é dona Anne?

N/A.: Gente, mais uma vez peço perdão pelo atraso na leitura das drabbles e na resposta dos comentários. Eu to tão atarefada que ontem eu tive uma crise de ansiedade e não tive tempo nem de chorar T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.