Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 15
Coligir para lhe presentear


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Coligir (ajuntar ou reunir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/15

Parecia um sonho aquele passeio pelo lago: centenas de vagalumes cintilavam nas tifas e o luar refletia prateado nas pequenas ondas que se formavam com o movimento do barco. Anne, que estava sentada à frente de seu namorado, inclinou-se para trás para recostar-se no peito dele e se perder em sua imaginação…

Ela viu-se numa casa na colina com um cercado branco apinhado de flores que seu então marido Gilbert ia coligir para lhe presentear no aniversário de casamento dos dois e, ao lado dele, uma menina de cabelos castanho-escuros e um rapazinho de cabelos tão ruivos quanto os de Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo fofinho para um fim de semana fofinho ♥

Hoje posso demorar a ler as drabbles da troca de leituras pq eu ainda sou a resistência do Pokemon Go e tem dia comunitário no jogo kkkkkkk sem falar que tenho que faxinar praticamente sozinha pq agora quem ficou dodoi foi meu marido :( mas ele tá bem melhor do que ontem que foi tenso. Vida a dois é isso rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.