Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 1
Botas de duraque


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Duraque (Espécie de sarja forte que se empregava sobretudo em calçado de senhora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/1

Anne calçava suas botas de duraque para ver se finalmente tinha encontrado a combinação perfeita. Nada que usou parecia trazer a vibe de camponesa que ela queria passar em sua fantasia de halloween, mas ela não ia se dar por vencida: sua versão de Cathy de O Morro dos Ventos Uivantes iria ficar tão fiel ao livro que qualquer pessoa que o tivesse lido iria reconhecer imediatamente.

— Está linda. - Gilbert disse, abraçando-a por trás e beijando-a no rosto.

Mas, ao ouvir passos no corredor, Anne empurrou o rapaz para dentro das araras para não serem vistos juntos tão íntimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Primeiro dia do desafio! o/

Minha intenção com essa drabble é trazer uma coisinha leve, bem gostosinha de acompanhar, então não tirem conclusões precipitadas por causa desse final, por favor.

p.s.: sou uma mulher de mais de 30 anos escrevendo adolescentes, então pode ser que eu não entenda mais a lingua dos jovens de hoje em dia rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.