Ninja controlado das trevas escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807536/chapter/2

Joe apenas o encarava e o amigo fica sem graça falando: - Foi mal, foi só um detalhe que passou sem eu notar, bem vamos primeiros nos registar aqui na guilda depois vemos isso. – Falando ao amigo.

Joe: - Certo, vamos lá.

Se aproximando da porta da guilda eles abriam e podiam ter uma noção do ambiente, era um local amplo e com um primeiro andar, no térreo a esquerda ficava a parte de alimentação, ao fundo escadas para acessarem o primeiro andar a direita o painel de missões e o balcão de registro, os dois iam se aproximando de lá esperando a vez deles.

Ametista: - Próximos.

Os dois se aproximavam e podiam notar uma dama, com cabelos curtos em um tom roxo lembrando ametista, usando uma blusa com manga até o ombro na cor branca, com um corset preto combinando com as luvas, em seu pescoço uma gargantilha com uma gota na cor branca, eles se aproximam do balcão e ela reparava neles.

Ametista: - Bem vindos a guilda do sul, me chamo Ametista e sou a recepcionista em que posso ajuda-los?

Hinode: - Me chamo Hinode, gostaria de fazer minha inscrição como aventureiro junto com meu amigo aqui. – Apontando para o ninja.

Joe: - Me chamo Joe.

Ametista: - Claro só um momento. – Ela se abaixa pegando dois papeis e entregando a eles. – Preencham por favor, mas já posso dizer que vocês não são desse continente certo?

Joe: - Sim somos recém chegados.

Ametista: - Entendo, bem permitam me explicar como as coisas funcionam aqui, nos temos cartões de identificações chamados vived card com as informações dos aventureiros, tais como seu rank. – Ela levanta o pulso esquerdo e o mesmo era mostrado. – Ele fica dentro de vocês, existem duas copias uma do aventureiro e uma da guilda o da guilda serve para caso algo aconteça com o aventureiro nos podemos ajudar se ficar perdido ou muito ferido e em caso dele morrer o card desaparece.

Hinode: - Uma forma interessante de controle.

Joe: - E como sabem quando a pessoa está em perigo?

Ametista: - Quando registramos o nome da pessoa para a missão, uma magia é lançada se passar o tempo da missão e a mesma não volto usamos o vived card com uma magia de localização para ir atras da mesma.

Os dois se impressionavam com as informações, ela nota e dava uma risada leve: - Bem vejo que já terminaram de preencher, me deem aqui por favor. – Eles devolviam os papeis a ela e em instante ela criava o card de cada um deles. – Estendam os braços esquerdos por favor. – Eles faziam o que ela solicita esticando os braços, ela coloca os card sobre as costas das mãos e o mesmo entrava na veia magica de cada um surpreendendo-os. – Para visualizar basta falar, vived card mostrar. – Seguindo as instruções dela.

Joe e Hinode: - Vived card mostrar.

Os cartões surgiam acima das costas das mãos com informações a qual guilda eles estavam ligado e qual classe eles pertenciam e o rank de cada um, mas algo chama atenção do samurai que pergunta: - Ametista só uma dúvida, porque o rank esta em branco? Achei que começaríamos do rank mais baixo, aliais como é divido os rank aqui?

Ametista: - Boa pergunta, o rank está em branco porque damos a chance de vocês escolherem uma missão de rank 5 ao 2 depois de uma avaliação do mestre para definir seu rank, claro que se o aventureiro deseja ele pode começar do ultimo que é o cinco e ir subindo, nossos rank são cinco, quatro, três, dois, um e o zero, sendo o cinco o mais baixo e o zero o mais alto.

Hinode: - Existem muitos rank zero?

Ametista: - Só a Miranda, logo vocês a conheceram e o rank um era vazio ultimamente, quem sabe vocês não podem chegar ao nível dela.

Joe: - E dos outros ranks tem muitos?

Ametista: - A maioria estão entre o quatro e três, o cinco são poucos e o dois também, o rank um esta vazio.

Hinode: - Então logo seremos os novos rank um, bem o mestre esta para pegarmos missões de teste?

Ametista: - Não ele saiu cedo para uma reunião com o rei, quando é assim ele fica todo o dia fora, mas se quiser ficar e comer algo fique a vontade.

Hinode: - O que acha, quer comer algo?

Joe: - Claro, vamos lá.

Ametista: - Novamente, bem vindo a guilda do sul meninos espero que aproveitem.

Hinode e Joe: - Obrigado.

Eles iam saindo, indo para a parte do refeitório vendo uma mesa embaixo da janela se sentando ali, logo uma dama se aproximava dele e falava.

Miranda: - Vejo que são os recém chegados.

Ouvindo a voz dela eles se viravam, Hinode para a esquerda e Joe para direita a olhando, notam longos cabelos azul escuro com uma franja, olho azuis claro como o céu, um corpo médio em proporções bem definida mas não exagerado, com uma roupa folgada com uma blusa de manga curta, calças, um cinto e bota ate meio da canela com o menu da parte de alimentação entregando a eles, eles ficam surpreso pela aura que a mesma emanava: - Bem vindo, vejo que são os recém chegados.

Joe: - Sim somo nos.

Hinode: - Isso acabamos de nos registar.

Miranda: - Então bem vindos, qual o nome de vocês?

Joe: - Me chamo Joe.

Hinode: - Sou Hinode.

Miranda: - Prazer Joe e Hinode, sou a Miranda a ametista deve ter falado de mim.

Os amigos se espantam ao ver que ele era e o samurai tomava a frente: - Então você e a única rank zero daqui?

Miranda: - Isso mesmo, bem sei que deve estar pensando, se sou a única rank zero daqui porque estou aqui fazendo esse tipo de coisa, simples eu gosto e posso tomar conta da guilda, bem se quiserem escolhe eu volto daqui a pouco para anotar o pedido.

Joe: - Claro, iremos escolher e já falaremos.

Miranda: - Ok. – Ela falava e ia saindo, logo o ninja ia lendo o menu quando escutava.

Hinode: - Ei Joe.

Ele olha para o amigo e ouvia: - Ela emanava uma grande aura, não é? Acha que podemos chegar ao nível dela um dia?

Joe: - Claro, com esforço tudo é possível.

Hinode: - Verdade.

Joe: - Eu estava pensando em um coisa aqui. – Falando enquanto via o menu.

Hinode: - O que seria?

Joe: - Precisamos de um lugar para ficar, não estamos mais em casa.

Hinode o ouvindo se surpreende o olhando: - Bem isso é verdade, bem será que na guilda eles tem quartos?

Joe: - Bem só perguntar.

Miranda: - Então rapazes já se decidiram?

Eles a notam ali e o ninja falava: - Quero uma porção de carne com legumes.

Hinode: - Quero esse misto de carne e duas cervejas para nos.

Miranda: - Certo. – Ela ia saindo.

Hinode: - Mirando só uma coisa.

Ouvindo o samurai ela parava o olhando: - Sim o que mais precisam?

Hinode: - A guilda disponibiliza algum quarto para viajantes?

Miranda: - A sim, temos alguns, mas só podemos deixar por dois dias ate acharem um local para ficar, se quiser tem um vago com duas camas.

Hinode: - Ótimo aceitaremos, bem temos que esperar o mestre para fazer o teste.

Miranda: - Irão se testar no rank? E que rank irão tentar?

Joe: - Pretendemos ir para o dois direto.

Miranda os olhando, notando suas auras sorria: - Isso vai ser bom, sinto que logo termos ranks um de novo. – Falava saindo sorrindo, os dois se olhavam e davam de ombros, o tempo passava e logo a noite chegava os dois dormiam no quarto que ela designava, Miranda estava sentada no balcão tomando algo quando o mestre da guilda se aproxima dela.

Mestre: - Boa noite Miranda, achei que já estaria dormindo.

Ela olhava para ele sorrindo: - Boa noite mestre, fiquei sem sono estava esperando chegar.

Mestre: - A reunião demorou um pouco mais hoje do que eu imaginava. Teve algo diferente hoje por aqui?

Miranda: - Sim, teve dois recém chegados, eles desejam fazer uma missão cada um de rank dois.

Mestre coçava a barba: - Interessante isso. Noto algo diferente neles?

Miranda: - Nada demais, mas os dois pareciam um oposto do outro como luz e sombra, mas emanavam uma grande aura de ambos.

Mestre: - Amanha irei ver eles pessoalmente então. Vá descansar você merece.

Miranda: - Pode deixar mestre. Boa noite ao senhor.

Mestre: - Obrigado a você também. Boa noite.

No dia seguinte, após acorda os dois estavam sentados em um mesa mais ao canto da guilda tomando um café da manhã: - Bem hoje faremos o teste para ver a classe que iniciaremos, sente-se ansioso? – Perguntando Hinode a Joe.

Joe: - Não, eu estou calmo e também o máximo que podemos chegar é classe 2, então vou pegar uma missão direto nessa classe. – Ouvindo a resposta do amigo, Hinode fica até sem graça soltando um suspiro, logo eles sentem uma forte presença perto deles olhando para o lado direito Joe e Hinode para a esquerda, viam um senhor com longos cabelos brancos uma barba longa e suas vestes cinza escuro na blusa de manga longa, calças pretas, ele puxava uma cadeira sentando junto a eles.

Mestre: - Bem vindos a minha guilda, soube que vocês são os novos guerreiros que chegaram ontem aqui e querem fazer o teste de inicialização.

Hinode: - Sim senhor, sou Hinode e este é meu amigo Joe.

Ele olhava para ambos, conseguindo ver a energia que emanava deles, de Hinode ele vê um energia boa com um brilho próximo ao do sol, em Joe ele via a energia das trevas, mas vendo que o mesmo era um boa pessoa só pelo jeito que o olhava, nos olhos dele a bondade residia, ele ria de leve pensando: “Eles são com o bem e o mal lado a lado. Com uma energia forte como ela falou.” – Bem acredito que vocês vieram de outro continente.

Joe: - Sim senhor, decidimos que gostaríamos de ser aventureiros e ajudar quem puder.

Mestre: - Bem você sabe do grande mal da região norte não é mesmo?

Hinode: - Sim, um exército com um lorde demoníaco, que ninguém foi capaz de para até hoje.

Joe: - Achamos que até nossa ilha pode virar um alvo dele.

Mestre: - Se ele tomar conta do continente todo sim, não a lugar que escape dele. Mas depois falaremos mais sobre isso, no momento quero pergunta a vocês qual classe de missões você querer tenta para o teste, nesse teste estará liberada da classe 5 ao 2.

Hinode: - Mas porque somente isso?

Mestre: - Classe 1 e 0 são missões bem raras e até mesmo complicada as vezes precisam de dois dessa classe para resolver.

Joe: - Existem quantos dessa classe atualmente?

Mestre: - Da classe 0 só a Miranda, mas ela gosta mais de ficar tomando conta da guilda ao meu lado, existiu um também, mas ele desertou e desapareceu no mundo. O nível 1 estamos sem ninguém atualmente.

Hinode: - Bem deixa a gente tenta o da classe 1.

Joe: - Eu quero tentar o do nível 2, quando estiver preparado eu farei o teste da primeira classe.

Hinode olhava o amigo e o mestre sorria com a decisão mostrada vendo que suas expectativas eram boas para ele, Hinode suspira e aceitava também a de segunda, o mestre chama a Ametista, a assistente na parte de missões para eles escolherem uma, a mesma se aproxima da mesa deles com alguns panfletos de missões rank 2, deixando as coisas com eles ela ia voltando para o atendimento, eles iam olhando as missões cuidadosamente. O ninja escolhia uma e o samurai na sequencia outra entregando a ele, com a mão direita ele pega a do samurai e a esquerda do ninja analisando cada uma dando um sorriso.

Mestre: - Otimas missões, Hinode você se encarregara dos javalis numa vila próxima daqui e você Joe de um grupo de ladroes que atrapalham os começo na estrada rumo a cidade do oeste.

Hinode e Joe: - Sim senhor.

Mestre: - Certo, bem estou liberando se já quiser partir estão livres, quando voltarem é só me comunicar e a Ametista.

Joe: - Certo. – Ele se levanta. – Irei na frente. – Falando já indo para a porta, o samurai terminava de comer se levantando também: - Ei espere por mim. – Falava o samurai e o mestre da guilda os observando sair, do lado de fora eles paravam lado a lado se olhando.

Hinode: - O que acha quem chegar primeiro da missão para uma refeição para o outro o que acha?

Joe: - Vou aceitar a aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!