Yellow escrita por Dreamy Girl


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Assistindo ao show do Coldplay Rock in Rio (pela tv obviamente) foi, a cada música que eu ouvia só conseguia imaginar nosso amado Serquel.

Yellow é uma das minhas favoritas, ouvindo ela eu comecei a imaginar como o Sérgio se sentiu durante aquele um ano separados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807450/chapter/1

Look at the stars

Look how they shine for you

And everything you do

Yeah, they were all yellow

 

Mais uma agonizante noite solitária. Sérgio está sentado à beira da praia encarando o horizonte, a brisa fresca da noite bagunçando seus cabelos,  seus pensamentos a milhares de quilômetros dali. Um ano se passou desde o assalto, nada saiu como planejado. Seus planos envolviam tentar algum tratamento experimental no que desse mais alguns anos a seu irmão ou  simplesmente aproveitar o tempo que lhes restava. Andrés se sacrificou para que os outros conseguissem fugir e também há  ela a sua maior e melhor surpresa de tudo isto: Raquel Murillo. 

 

O planejado era se aproximar dela para poder obter informações privilegiadas durante o assalto. Porém ele não esperava cair na própria armadilha, quase sem perceber foi se apaixonando por aquela mulher incrivelmente maravilhosa. Pela primeira vez na vida ouviu um conselho de seu irmão e se permitiu viver de verdade, almejava mais que tudo que ela estivesse ali.

 

Infelizmente esse sonho parece cada vez mais impossível de se tornar real. Estava ciente que poderia ter fodido tudo deixando aquele mapa para ela mas, não conseguiu simplesmente ir embora e deixá-la para trás. Ele falava sério quando disse que queria dar a ela um recomeço.

 

Sérgio não sabe se ela não encontrou as coordenadas  ou se ela acha que não vale a pena abandonar sua antiga vida. Obviamente  sabia que Raquel não iria ao seu encontro de imediato, até porque ela claramente os ajudou a escapar,  uma investigação minuciosa deve ter sido feita. Ele usou esse tempo para preparar a casa conforme ela disse como seria sua casa ideal.

 

I came along

I wrote a song for you

And all the things you do

And it was called Yellow

 

So, then, I took my turn

Oh, what a thing to have done

And it was all yellow

 

Na sala há um piano, para ele tocar para ela exatamente como fez no hangar em sua  primeira noite juntos, e agora seis meses depois de tudo organizado  dedica cada dia a ir até o ponto de encontro esperar por ela.

 

Your skin

Oh, yeah, your skin and bones

Turn into something beautiful

Do you know

You know I love you so?

You know I love you so?

 

I swam across

I jumped across for you

Oh, what a thing to do

'Cause you were all yellow



Tudo que ele mais desejava agora era poder te-la em seus braços dizendo o quão linda, forte e corajosa ela é, segurá-la enquanto dorme e afastar os pesadelos causados pelo babaca do seu ex marido. E sobretudo demonstrar a cada dia o quanto ele ama e é sortudo por compartilhar a vida a seu lado.

 

Se fosse possível voltar no tempo ele tem certeza que faria tudo exatamente igual. Sempre criticava  Andrés, pode entendê-lo  quando enfim deixou o controle ir  permitindo que ela entrasse em sua vida. Vivia na solidão e isolamento, de repente em poucos dias estava traçando planos para uma vida inteira ao lado dela. A solidão outrora sua companheira agora se converteu na  sua maior inimiga.

And your skin

Oh, yeah, your skin and bones

Turn into something beautiful

Do you know

For you, I'd bleed myself dry?

For you, I'd bleed myself dry

It's true

Look how they shine for you

Look how they shine for you

Look how they shine for

 Provocar aquela briga com Alberto, era pra salvar o plano. Mas, foi satisfatório demais ver aquele imbecil apagado no chão, valeu a pena ele só se arrepende de não ter batido nele por toda a dor que causou a ela. Quando ela contou tudo que sofreu na mão daquele covarde, o fez querer tomar toda sua dor para si e tirar toda  aquela tristeza   de seus belos olhos, naquele instante  admirou ainda mais sua força.

 

Amanhã ele a esperaria uma última vez, se ela não aparecer terá de se contentar com as doces lembranças enquanto amarga na solidão. Deus … Seu peito aperta e seus olhos marejam só de imaginar esse cenário.

 

xxxxxx

 

Look how they shine for you

Look how they shine for you

Look how they shine

Look at the stars

Look how they shine for you

And all the things that you do



Final de tarde, já fazem horas que estava ali sentado. Só lhe resta admitir que sua inspetora não virá. Cabisbaixo termina seu drink antes de partir em definitivo. 

 

Sua mente saudosa deve estar pregando uma peça, ele pensa quando ouve alguém pedir um carregador de celular ao barman.  Uma pequena chama de esperança se acende impulsionando-o a se virar.  Ele mal consegue acreditar que ela está realmente ali parada a sua frente bem ao seu alcance depois de um ano inteiro longe. 

 

 “ Se é importante, pode usar o meu.” Sérgio sorri e repete as mesmas palavras   que disse no dia em que a conheceu. Ele se ergue indo até ela, seus braços envolvem seu corpo pequeno e esguio com força. Abraçá-la é como voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Até uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yellow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.