Touches You escrita por lamericana


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807415/chapter/1

Londres, 3:30 PM, 06/07/2010

Um garoto de cabelos pretos e cacheados conversava com uma funcionária de uma loja de artigos árabes. Chamava-a de mãe, mas a aparência da mulher dizia que ela era muito nova para ser mãe daquele garoto.

— Mãe, você soube das novidades? Duas garotas foram acidentalmente esquecidas por Hogwarts — disse o moreno à funcionária.

— Como assim, Mike? — a mulher perguntou interessada.

— Duas garotas que eram pra estar indo pra Hogwarts há quatro anos simplesmente estavam sem receber as cartas. Vão receber as cartas esse ano com um pedido de desculpas. Elas vão entrar já no 5º ano, mas vão ser dispensadas dos OWLs.

— Como você soube disso?

— Daily Prophet. Foi manchete hoje.

— Eu só espero que você e o seu irmão se comportem esse ano — disse a mulher.

— Porque você pensa isso? Quem apronta na escola não sou eu. São os Marauders. Eu e o Max somos santos perto deles.

— Não importa. Pelo menos esse ano não apronte.

— Tá bom. Vou tentar. Mas se vier uma carta da McGonagall dizendo que fui pego beijando uma menina, não reclame.

— Michael Dawud Thompson! Espere só seu pai saber disso.

— Mãe, pode ficar tranquila. Eu não vou fazer nenhuma besteira. Pelo menos não das sérias.

— Assim espero. Agora vá pra casa. Meu chefe vai aparecer e não vai gostar nada de ver você por aqui.

O garoto se despediu da mulher com um aceno e um sorriso caloroso. Quem olhasse aquele garoto saindo da loja, diria que ele era um árabe querendo lembrar-se da sua terra.

Mas era só um garoto inglês.

Um bruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touches You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.