I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 44
Capítulo 41 - Amigos... As jóias mais preciosas


Notas iniciais do capítulo

Post às 19h00 21/02/2012
Boa Noite Fanfiqueirassss!!!!
Como foi o feriadão??????
Eu dormi muitoooooooooooooooooooo!! kkkkkkkkkk
Meninas obrigadas pelo carinho de todas vocês e por me receberem de volta!!!!!!
Para fechar esse feriadão eu trouxe mais um capítulo quentinhoooo. Vamos ver uma Bella crescendo e tomando decisões e atitudes!!!
Boa leitura!!!!
Música: Dias de Luta, Dias de Glória (Charlie Brown Jr.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/44

POV. Bella

Acordei com o barulho da chuva, demorei a abrir os olhos, pois estava com muita preguiça. Tentei me espreguiçar mais um braço me prendia. Abri os olhos e vi Edward deitado de barriga para baixo, ele me abraçava e estava com a cabeça no vão do meu pescoço. Olhei para fora e vi que o céu estava escuro e uma fraca chuva caia na cidade de Londres.

Eu ainda estava com sono mais não conseguiria dormir de novo, pelo menos não antes de um bom banho e trocar de roupa. Com um pouquinho de dificuldade consegui tirar o braço de Edward sem acorda-lo e levantei da cama. Agradeci por ele estar dormindo, pois ainda tinha vergonha de ficar nua na frente de Edward mesmo depois do que aconteceu depois da festa. Fechei meu short, peguei meu sutiã e minha blusa que se encontravam no chão perto da cama e vesti as peças. Olhei mais uma vez para Edward que dormia tranquilamente, ele estava abraçado ao travesseiro que eu tinha dormido.

Aproximei-me da cama e lhe dei um beijo na nuca. Deixei o quarto e fui em direção do meu, a casa estava silenciosa. Abri a porta do meu quarto, deixei o sapato que carregava em uma das mãos no chão e fui em direção ao banheiro. Desfiz-me da roupa que estava e entrei no chuveiro, deixando que água levasse os vestígios dos últimos acontecimentos. Fechei os olhos e não pensei em nada, fiquei longos minutos naquela posição até realmente começar a tomar banho.

Sai do banheiro enrolada na toalha e fui até o closet procurar um pijama. Depois de vestida, peguei a toalha e as roupas que estavam sujas no banheiro e deixei o quarto. Desci pela escada da cozinha e fui até a lavanderia deixando as roupas ali. Como já estava ali mesmo, resolvi fazer um lanchinho da tarde.

Fui até a cozinha e olhei no relógio, vendo já se passava da uma da tarde. Nem me importei hoje com certeza ninguém estaria em condições de fazer nada e duvido que saiam do quarto. Caminhei até a geladeira, abrindo a porta e analisando o que tinha para comer, minhas opções eram uma torta holandesa ou fazer um lanche. Após alguns segundos pensando com a porta da geladeira aberta, preferi ficar com o doce. Retirei a travessa e coloquei em cima da bancada, depois peguei um pratinho e cortei um pedaço para mim. Sentei-me na bancada e comi olhando a chuva cair do lado de fora.

Após comer dois pedaços de torta, guardei a travessa e deixei o pratinho na pia. O meu sono já havia passado mais eu estava adorando aquele silêncio e aquela chuvinha. Subi de volta para meu quarto, abri a porta e fui em direção a minha cama que já estava sendo ocupada por um serzinho muito folgado. Com um pouquinho de dificuldade consegui empurrar Jane até que tivesse um lugar para mim, peguei meu ipod que estava na cômoda e liguei. Fiquei ali ouvindo música e curtindo minha preguiça.

(...)

Acordei com os primeiros raios do sol. Olhei pela janela e ainda estava escuro mais o céu estava ganhando alguns traços de uma laranja. Olhei para o relógio que marcava cinco e quarenta da manhã. Não tinha mais sono já que havia passado o domingo todo dormindo.

- Bom dia Honey. – Jane disse ainda com a cara enfiada no travesseiro.

Bella: Bom dia preguiçosa. – pulei em cima dela.

Jane: Sai sua baleia. – me empurrou.

Começamos uma guerra de travesseiros e acabamos no chão rindo.

Jane: Sinto falta desses momentos. – sorriu.

Bella: Também sinto. – sorri cúmplice.

Jane: O que vamos fazer hoje?? – perguntou se sentando na cama.

Bella: Poderíamos fazer um tour por Londres. O que acha??

Jane: Ótima ideia. – abriu um sorrisão – Mais que tal começarmos o dia com uma corridinha??

Bella: Vamos. – me levantei e fui até o closet reparando em algo que não tinha visto ontem – O que é esse trambolho aqui?? – apontei para uma super mala preta e branca.

Jane: Minha mala. – disse simplesmente.

Bella: Folgada. – disse baixinho.

Trocamo-nos colocando um top, uma regata soltinha e leguinng. Por último peguei um nike para ela e um para mim. Prontas e cada uma com seu ipod saímos para uma corridinha matinal. A manhã estava com um tempo bom e a cidade estava acordando aos poucos. Aos poucos nos perdemos em nossas próprias ideias e esquecemos o resto.

Quando voltamos para casa era quase sete horas mais como hoje não iria a escola, não estava muito preocupada com a hora. Foi só passar pelo portão da mansão Cullen que começamos a disputar para ver quem chegaria primeiro e lógico quem tomaria banho primeiro. Como Jane era visita deixei que ela ganhasse, passando pela porta antes de mim.

Jane: Ganhei. – cantarolou – Eu sou primeiro. – gritou subindo a escada.

Enquanto ela subia, Emmett descia a escada e parecia um urso sorridente depois de hibernar um inverno inteiro. Como não estava com pressa subi a escada calmamente.

Emmett: Madrugou piralha??

Bella: Bom dia Grandão. – sorri.

Emmett: Bom dia piralha. – bagunçou meu cabelo.

Mostrei a língua para ele e continuei a subir. Entrei no meu quarto e retirei a regata, ficando apenas de top. Joguei-me na cama esperando Jane acabar seu banho. Eu estava animada, desconectei o fone do ipod e conectei o cabo na caixa de som. Deixei a música contagiar o ambiente. Voltei a ficar largada na cama, Diana entrou no quarto.

Diana: Bom dia minha menina. – me deu um beijo na testa.

Bella: Bom dia Dih. – respondi sorrindo.

Diana: Uiii acordou animada. – riu – Bom já percebi que hoje a senhorita não vai a escola.

Bella: Só hoje, prometo. – sorri travessa.

Diana: Vou dar um desconto, já que você vai querer matar a saudade de Jane e Heidi. – sorri – Bom vou indo nessa, porque já estou atrasada.

Bella: Boa aula. – disse antes dela sair.

Alguns minutos depois Jane finalmente desentupiu do banheiro, estava enrolada em uma toalha e passou rápido para o closet. Levantei da cama e segui para o banheiro, trancando a porta para ter certeza que ela não iria aprontar nenhum. Tomei um super banho e uns vinte minutos deixei o banheiro enrolada na toalha. Segui para o closet, onde uma curiosa fuçava nas minhas coisas.

Jane: Nossa esse closet é maior que o de Los Angeles. – disse dando uma volta em torno de si.

Bella: Esme e Alice gostam de espaço. – dei de ombros.

Vesti um conjunto de lingerie preto, um short jeans e uma regata nadador. Como iriamos andar bastante, preferi usar tênis. Coloquei a cabeça para fora e vi que o dia seria de sol e calor. Ainda estava com o cabelo molhado, então nem daria para prendê-lo e ficaria ao natural. Peguei meus óculos de sol e sai do closet. Jane estava sentada na cama, apoiada nos braços. Ela não estava muito diferente de mim, o único acessório que mudava é que ela usava um boné de lado na cabeça deixando-a com um ar mais de moleque.

Jane: Aquela louca ainda não deu noticias. – comentou lembrando-se de Heidi.

Bella: E duvido que vai dar tão cedo. – sorri – Acho que só veremos eles na hora do almoço. – ri.

Jane: Car****! Esses dois tem pique. – riu.

Bella: Eles tem é fogo! – ri – Vamos, porque eu to morrendo de fome.

Jane: Somos duas. – se levantou.

Descemos abraçadas. Na sala de jantar ainda estavam Carlisle, Emmett, Alice e Edward.

Bella: Bom dia people. – cumprimentei alegre.

Jane: Bom dia.

- Bom dia. – responderam.

Carlisle: Estão animadas. – sorriu – Bom eu vou indo, porque tenho uma cirurgia daqui a pouco. – se levantou – Fique a vontade Jane.

Jane: Obrigada.

Acomodamo-nos. Ataquei logo de cara um bolo de chocolate que estava me chamando. Jane preferiu começar pelas frutas.

Emmett: Sabia que já esta atrasada. – disse para mim.

Bella: Não estou não. – sorri.

Emmett: São sete e meia. – apontou para o relógio no pulso – O que significa que sua aula acabou de começar. – abriu um sorriso de vitória.

Bella: No problem. – sorri.

Alice: Vamos rapazes. – se levantou – Porque quem vai se atrasar somos nós.

Emmett: Fazer o que, neh? – se levantou e saiu.

Alice: Até mais tarde girls. – saiu saltitante.

Edward: Vai querer carona, amor? – disse parando ao meu lado.

Fiz um não com a cabeça.

Edward: Ok. – me deu um selinho – Até mais tarde.

E logo a casa estava vazia. Terminamos de tomar o café da manhã conversando animadamente. Peguei o celular e disquei o número conhecido. Um toque, dois toque e...

- Fala! – educada.

Bella: Bom dia pra você também – ri.

Heidi: Bom dia Honey. – bocejou.

Bella: Vamos almoçar no centro. – disse antes que ela desligasse o telefone – E não é uma pergunta, é um aviso. – ri.

Heidi: Mais eu nem sei onde fica o centro. – ela estava acordando ainda.

- Caralho desliga isso! – ouvi a voz do Jake no fundo.

Bella: Se vira. Beijos e até mais tarde! – desliguei antes que ela pudesse responder.

Jane: Porque eu tenho a impressão de que eles acabaram de dormir? – fez uma careta.

Preferi nem responder essa. Eu sabia muito bem como Jake estava nos últimos tempos. Subimos, terminamos de nos arrumar e pegamos apenas o necessário. Levei Jane para conhecer alguns pontos turísticos de Londres e lugares que eu gostava de frequentar, lógico que não daria para conhecer tudo em um só dia. Perto da hora do almocei liguei para Heidi e quem atendeu foi o chato do Jake. Ele não estava em seus melhores dias mais pelo menos não estava dando coices. Disse o lugar que iriamos almoçar, um tempinho depois ele deixou Heidi lá e foi embora dando a desculpa que tinha um compromisso.

Almoçamos as três, colocamos a conversa em dia. Após a paradinha estratégica para comer, continuamos passeando por Londres e as levei até um lugar que tinha conhecido a pouco mais que já adorava. Era uma pista de skate que fica em um bairro de classe média e que me lembrava de uma pessoa que fazia tempo que não via. Eu já tinha feito amizade com algumas pessoas daquela área. E o que eu mais gostava do lugar, era a simplicidade, pois ali não tinha playboyzinhos chatos e patricinhas metidas.

Passamos o resto da tarde ali. Arriscamo-nos a andar e até que não fizemos feio, lógico que rolou uns tombos básicos. Perto das cinco da tarde nos despedimos. Voltamos de ônibus até o centro da cidade e depois pegamos outro ônibus até em casa.

Bella: Nossa fazia tempo que eu não andava tanto assim. – disse passando pelo portão e segurando para elas passarem.

Jane: Ah nem andamos tantos, já fizemos passeios mais longos. – disse parando com a mão na cintura.

Heidi: Você esta fora de forma isso sim.

Mostrei a língua para ela. Entramos em casa e na sala já estava Alice, Jasper e Rosalie. Emmett e Edward vinham descendo a escada.

Bella: Nossa já chegaram? – perguntei surpresa por ver todos ali.

Rose: Saímos mais cedo.

Bella: Sei. – ri – Conta outra. – arqueei a sobrancelha.

Rose: Jasper, Emmett e Edward não tiveram as duas últimas aulas então resolvemos matar as últimas aulas também. – deu de ombros.

Bella: Que coisa feia. – repreendi em tom de brincadeira.

Alice: Olha quem fala. – riu – Você faltou em todas as aulas.

Bella: Como se fosse fazer uma grande diferença. – dei de ombros.

Fui até onde Edward estava e me joguei ao seu lado. Jane e Heidi se acomodaram no chão.

Alice: O que fizeram hoje de bom?

Jane: Conhecemos Londres. – sorriu.

Bella: Andamos muito. – escorreguei no sofá.

Heidi: Cara, sério você ta fora de forma.

Bella: Não passei a manhã toda dormindo. – rebati – E antes que você diga algo, não tenho nada haver que também não dormiu a noite.

Jane: Mais mesmo assim esta fora de forma, você andava mais. – afirmou.

Bella: Tanto faz. – coloquei os óculos de sol e fechei os olhos.

Uma conversa começou na sala mais nem prestei atenção ao assunto, porém em determinado momento fui chamada a terra de novo.

Heidi: Bella. – ela quase nunca me chamava pelo nome, então isso queria dizer que o assunto era sério.

Bella: Hum. – tirou os óculos do rosto.

Heidi: O que aconteceu com o Jake? – então ela já tinha percebido a mudança.

Bella: Então você também notou?

Heidi: Sério impossível não notar. Ele não lembra em nada o garoto que passei as férias. – disse séria.

Bella: Ele mudou muito nos últimos tempos e foi para pior. – disse me sentando direito.

Jane: Como assim? – estava confusa.

Bella: Você ainda não teve tempo de conhecer o novo Jake. – fiz uma cara feia – E eu te aconselho a nem querer conhecer.

Jane: Nossa esta tão diferente assim?

Heidi: Muito. – respondeu para ela e voltou a sua atenção para mim.

Bella: Um conselho. – levantei o dedo indicador – Não se iluda com ele, ou vai se machucar. – era um conselho de amiga.

Heidi: Relaxa. Não tenho nada com ele, apenas ficamos. – deu de ombros – Mais você não disse o que aconteceu com o garoto.

Respirei fundo. Esse era um assunto que quase ninguém estava sabendo.

Bella: É complicado. – entortei a boca.

Jane: Desembucha logo. – ela não era muito paciente.

Bella: Ele estava normal. – fiz aspas com as mãos – Mais ou menos em maio ele começou a relaxar e até faltar na escola. Até onde eu sabia ele estava com problemas com os pais. Ele passou uma semana sem dar noticia e um dia resolvi ir atrás dele. Conversamos bastante e ele disse que só estava precisando de um tempo mais que já tinha melhorado. – dei uma pausa – Ele até voltou à escola mais logo ele começou a falta de novo. E uns dias depois começou a andar com uma galera meio chatinha mais que até era suportável. Dali pra frente a coisa só ficou pior.

Heidi: O que esse garoto tem na cabeça? – estava meio revoltada.

Jane: Então era por isso que você andava de mal humor. – parecia estar lembrando-se de algo.

Bella: Tem dias que ele se torna a pessoa mais insuportável do mundo e o que nós mais fazemos nos últimos é brigar. – bufei – Ta faltando muito pouco para sairmos no tapa.

Alice: Não parece que vocês estão a esse ponto.

Bella: Procuramos não provocar, porque a hora que nos irritarmos... – deixei a frase morrer.

Heidi: E é disse que eu tenho medo. – riu.

Rose: Por quê?

Heidi: Porque a Bella se enfeza não tem quem a segure. – riu – Já vi o que acontece e o garoto não ficou muito bem.

Bella: Ai ele mereceu. – sorri.

Jane: Sério, porque você sempre arranja briga com moleque??

Bella: Por que brigar com mulher não tem graça. – ri – Ah fala sério, posso apanhar mais ele também vai sair machucado. – sorri confiante.

Heidi: Você não toma jeito. – negou com a cabeça – Mais agora voltando ao assunto, você acha que a coisa pode ficar pior??

Bella: Eu não acho, eu tenho certeza. – disse séria.

Encerramos o assunto sabendo que não adiantaria nada ficar falando, pois elas não tinham consciência real de como estava a situação. Jake era um assunto que eu ainda não sabia bem o que fazer mais sabia que logo ele aprontaria uma nova.

Heidi: Ah já estava esquecendo. – sorriu maldosa – O Diego mandou dizer que você ta ferrada quando pisar em Los Angeles.

Ri com aquela ameaça.

Bella: Cachorro que muito late não morde. – sorri – Daquele ali eu não tenho mais medo.

Heidi: Eu só estou passando o recado. – levantou as mãos.

Alice: Quem é Diego??

Bella: Um cara ai. – não estava a fim de explicar.

Edward: Um cara ai? – senti uma pontinha de ciúmes na voz.

Emmett: Ixe, acho que você tem um concorrente maninho. – tirou uma com a cara do Edward.

Jane: Bella e Diego?? – riu.

Alice: Qual a piada??

Jane: Bella e Diego jamais teriam alguma coisa. – se encostou ao sofá.

Emmett: Como pode ter tanta certeza? – arqueou a sobrancelha.

Jane: Simples. – sorriu  confiante – Diego é o irmão da Bella.

Emmett: Edward também falava isso e olha no que deu. – apontou para nós que estávamos abraçados.

Jane: Isso daí nunca foi irmandade. – eles falavam como se nós não estivéssemos presentes – Além do que seria incesto se a Bella ficasse com Diego. – fez cara de feia.

Emmett: Incesto?

Edward: Por favor, não pergunte o que é incesto. – pediu – Senão eu te bato.

Emmett: Eu não ia perguntar. – mostrou a língua.

Edward: Sei. – disse irônico – Mais voltando. – se virou para Jane – Por que incesto?? Pelo que eu saiba, Bella é filha única.

Bella: Ei. – dei um tapa em seu braço – Eu estou aqui, sabia?? – fiz cara de brava.

Edward: Eu sei que você esta aqui. – me deu um selinho – Mais até o presente momento você não estava muito a fim de falar.

Bella: Explica logo Jane. – e não estava mesmo a fim de falar.

Jane: Diego é primo da Bella. – era a resposta mais simples.

Alice: Pera! – sua cara de confusa não podia estar pior – Primo como???

Jane: Eles não sabem?? – a pergunta era para mim.

Bella: Acho que não. – dei de ombros.

Alice: Não sabem do que exatamente? – ela odiava ficar por fora das coisas.

Heidi e Jane suspiraram.

Bella: Vamos a uma historinha da família Swan. – me sentei como índio – Vovô Swan deu uma escapadinha. – ri lembrando de quando meu avô me contou isso e como ele media as palavras por eu ainda ser pequena.

Emmett: Quando você diz escapadinha, quer dizer... – deixou a frase morrer.

Bella: Sim. – sorri – Meu avô traiu a minha avó e naquela época as pessoas não eram tão ligadas assim em se prevenir. E o que aconteceu??

Emmett: Um filho? – sorriu.

Bella: Bingo. – ri – Meu avô teve um filho fora do casamento, na época meu pai deveria ter uns três anos mais ou menos. Minha avó ficou muito brava e magoada, mas no fim perdoou e aceitou a criança. Com o passar dos anos, esse filho passou a frequentar a casa dos meus avós até que a mãe dele não o quis mais e ele ficou definitivamente com meus avós. Minha avó o criou como mãe e ninguém ficou sabendo da história. Fim. – sorri.

Alice: Você tem um tio? – assenti – E como nunca ficamos sabendo??

Bella: Meu tio não é uma pessoa que gosta de conviver em família. É difícil ver ele. – dei de ombros – Pra falar a verdade acho que só o vi pessoalmente umas dez vezes em toda minha vida.

Alice: E ele tem um filho? – ela estava ligando os fatos.

Bella: Yes baby. – sorri – Diego é... – contei nos dedos a nossa diferença de idade – Ele é sete anos mais velho que eu.

Emmett: Ele tem... – ele também contou nos dedos mais não deu tempo de responder.

Edward: Tem 22 anos. – essa foi rápida.

Bella: Diferente do meu tio, Diego sempre estava com a família. E desde pequena me carregava para todos os lados. – sorri – Ele diz que praticamente me criou.

Jane: O que não deixa de ser verdade. – riu – Você é a cópia dele, só que feminina.

Heidi: Até o jeito de se portar é igual.

Edward: E como nunca vimos esse Diego? – eu tinha quase certeza que ele estava com ciúmes.

Bella: Vocês quase também não tinham contato comigo, então seria muito difícil conhecerem Diego. – lembrei – Nossa to com saudade dele. – fiz um bico.

Heidi: Você que esqueceu dele. – sincera.

Bella: Não esqueci não, apenas nos afastamos um pouquinho.

Heidi: Um pouquinho?? – riu – Fala sério, vocês eram grudados um no outro.

Edward: Grudados, neh? – me fitou.

Bella: Relaxa Ed. – apertei sua bochecha – Primos, lembra? – lhe dei um selinho.

Edward: To relaxado. – mordeu minha bochecha.

Alice: Como ele é Bellita? – parecia interessada.

Bella: Hum deixa eu ver se tenho uma foto. – peguei meu celular no bolso e procurei a foto mais atual que tinha – Aqui. – entreguei o celular para ela.

Alice: Esse é o Diego? – disse olhando espantada para tela.

Bella: É sim. Agora ele ta mais normalzinho.

Alice: Como assim normalzinho? – arqueou a sobrancelha.

Bella: Passa para a foto do lado que você entende.

Alice: Que mudança. – riu – Ele tem cara de ser maloqueiro.

Bella: Não julgue tanto pela aparência, porque vai se surpreender. – adverti.

Alice: Por que diz isso? – me desafiou – Vai dizer que ele não é um desses moleques.

Heidi: Errou. – fez uma careta

Jane: E dessa vez foi feio em Barbie. – riu.

Heidi: Ele ate pode ser moleque mais como ela disse você se surpreenderia se o conhecesse.

Bella: Ele é uma perfeita criança mais totalmente independente e responsável. Seu principal hobby é andar de skate. Com 17 anos foi morar sozinho e por incrível que pareça ele é uma pessoa extremamente perfeccionista, odeia bagunça e muito educado.

Aline: Interessante mais mesmo assim deve viver o dia inteiro na pista de skate.

Bella: No, no. – sorri – Ele tem como hobby andar de skate mais ele também faz faculdade e trabalha.

Alice: E qual a faculdade?

Bella: Culinária. – sorri orgulhosa – Ele cozinha muito, muito bem. – disse com ênfase – Sério, olha que Diana fica no chinelo perto dele.

Alice: Agora você me surpreendeu. – sorriu.

O celular foi passado de mão em mão, cada um tinha sua reação mais todos ficavam surpresos com a aparência. Mais esse era o Diego, ele não gostava de ser normal, ele gostava de ser especial.

Bella: Quando Victoria enchia muito o meu saco, eu ia para o apartamento dele e ficava lá. Eu já nem esperava ser convidada, eu já tinha até a cópia da chave. Meus pais e Diana nunca se importavam, então chegava até a ficar três a quatro dias direto lá. – disse relembrando – Consegui até uma parte do armário para colocar minhas coisas.

Rose: Ouh. Você já era de casa. – riu.

Bella: Por isso que eu digo que daquele ali eu não tenho medo não. – sorri.

Rose: Já brigaram?

Heidi: Brigaram? – riu – Eles quase se mataram já. Um dia os dois até já foram parar no hospital. Essa louca chegou lá com o braço quebrado e ele com o nariz.

Emmett: Caralho!

Bella: Ele mereceu. – cruzei os braços sobre o peito.

Emmett: Essa é minha maninha! – disse orgulhoso – Não deixa barato.

Bella: To com saudades daquele louco. – fiz bico.

Heidi: Você ta com vontade é de aprontar isso sim. – sorriu travessa.

Bella: Também. – sorriu cumplice.

Rose: Por que eu tenho a impressão que você era mais louca nos Estados Unidos. – semicerrou os olhos.

Mordi o lábio pensando em que responder mais nem precisei falar nada.

Jane: E ela era. Aqui ela até que esta bem quietinha. – olhou de rabo de olho para mim – Ela ainda nem foi parar na diretoria.

Bella: Tenho que me comportar, neh? – fiz cara de anjinho.

Jane: Sei. – disse irônica.

Edward: Ela aprontava muito? – sorriu.

Heidi: Muito!

Rose: E seus pais?

Bella: Normalmente eles quase nunca descobriam. – ri – Mais também se descobrisse não tinha problema nenhum. Eu sempre fui ciente de que era responsável pelos meus atos.

Logo deixei de ser o foco daquela conversa. Outro assunto surgiu. Logo Alice e Rose arrastaram Jane para cima com a desculpa de conhecer o super closet da diabinha pink. Heidi aceitou jogar uma partida de truco com Emmett e Jasper. Eu aproveitei que tinha um sofá inteirinho para mim e me estiquei ficando apenas com a cabeça no colo de Edward.

Edward: O que esta pensando? – perguntou enquanto mexia no meu cabelo.

Bella: Nesse momento em nada. – fechei os olhos.

Senti uma leve pressão nos lábios, abri os olhos e vi duas esmeraldas me observando. Levei minha mão até a nuca de Edward e infiltrei minha mão em seu cabelo. Sorri contra seus lábios.

Edward: E agora? – sorriu.

Bella: Vou te mostrar. – fechei os olhos.

O puxei para mim, o beijando. Só nos separamos para respirar. Edward continuava de olhos fechados, enquanto eu mexia em seu cabelo.

Edward: Se a posição não fosse desconfortável, eu poderia dizer que dormiria com esse carinho. – sorriu abrindo os olhos.

Ele ameaçou levantar a cabeça mais não deixei o segurando. Levantei a cabeça e fui ao seu encontro.

Bella: Onde pensa que vai. – disse bem próximo a sua boca.

E antes que ele pudesse responder, o beijei novamente e ele correspondeu pedindo passagem. Ouvimos um pigarro e paramos o beijo. Olhei para cima e vi Jane, Alice e Rose descendo a escada.

Alice: Estamos atrapalhando algo? – perguntou com a maior cara de inocente.

Edward: Você sempre atrapalha. – respondeu.

Terminamos a tarde sentados em volta da piscina e comendo muito sorvete. Após o jantar Jane e Heidi ficamos no meu quarto curtindo as últimas horas juntas, já que amanhã elas voltariam para os Estados Unidos.

No dia seguinte acordamos cedo. Para não nos atrasarmos fui tomar banho no banheiro de Diana enquanto Jane e Heidi se entendiam quem iria tomar banho primeiro. Entrei no quarto de Diana me arrastando.

Bella: Bom dia. – bocejei indo até a cama e me jogando ali.

Diana: Bom dia menina. – riu – Vai tomar banho ou vai se atrasar.

Bella: Ahhh. – levantei resmungando.

Diana: Ninguém mandou ficar até tarde acordada.

Entre no banheiro e tomei meu banho. Como não podia sair de toalha, vesti o pijama e voltei para meu quarto. Jane já havia tomado banho e estava no closet escolhendo o que vesti enquanto Heidi tomava banho cantando desafinadamente. Vesti um sutiã e uma calcinha lilás, uma blusa larguinha que escorregava em um dos ombros, um short jeans e uma gladiadora preta. Sem muita criatividade prendi o cabelo em um rabo de cavalo, escolhi um brinco de prata, minha corrente do infinito e duas pulseiras.

Bella: Ta ótimo pra hoje. – disse com sono.

Desci com Jane e fui até a cozinha caçar algo para comer. Ainda eram seis da manhã e era para estar dormindo ainda. Fiz um copo de leite gelado com Ovomaltine, Jane preferiu comer uma fruta. Terminamos de nos arrumar e saímos as quatro em direção ao aeroporto de Londres. Acho até que cochilei no caminho. Nem preciso dizer que quando anunciaram o voo delas, choramos muito e prometemos que logo estaríamos juntas de novo. Fiquei até o último minuto as vendo passarem pelo portão de embarque.

Diana: Vamos? – perguntou quando elas já haviam sumido.

Bella: Vamos. – sequei meu rosto com as mãos.

Deixamos o aeroporto e fomos tomar café em uma padaria perto do colégio. Depois de alimentadas Diana me deixou no colégio e foi para a faculdade. A manhã foi normal, tirando que mais um dia Jake não foi aula e nem deu notícias. À tarde treinei com o time mais não estava muito concentrada, culpei o sono pela falta de atenção.

Depois do treino fui direto para casa e como sempre não havia ninguém. Subi direto para meu quarto, tirei a gladiadora e me joguei na cama. Passei o resto da tarde ali deitada mais não consegui dormi. A noite não estava com muito pique então só desci para jantar e depois voltei para o quarto, evitando até mesmo Edward. Fui dormir cedo, pois estava meio estranha.

A semana demorou muito a passar ainda mais que estava naqueles dias e meu humor estava terrível. Para não arranjar briga preferi ficar quieta no meu quanto.

(...)

Já fazia uma semana que Jane e Heidi havia ido embora. Meu humor havia voltado ao normal. Era quarta e como hoje não tinha treino resolvi ir fazer uma visitinha a uma pessoa. Eu sabia que tinha grandes chances de não encontrar a pessoa em casa mais mesmo assim toquei o interfone.

- Sim? – respondeu uma voz feminina.

Bella: Boa tarde. O Jake esta? – perguntei torcendo por um “sim”.

- Oi Bella. Ele esta sim. – era a mãe dele – Já vou abrir.

O portão foi aberto e segui até a casa. Ela me esperava na porta e parecia que estava de saída, como sempre. Cumprimentamo-nos e ela me deu passagem para entrar.

- Vou sair mais pode ficar a vontade. – sorriu – O Jake esta no quarto, sobe lá.

Ela saiu me deixando ali sozinha. Respirei fundo antes de subir a escada, pois não seria fácil falar com a fera. Nem bati na porta, girei a maçaneta e abri encontrando o quarto todo escuro. Acendi a luz e Jake estava esparramado na cama, porém o que me chamou atenção foi o estado em que o quarto se encontrava. Estava tudo bagunçado e tinha alguns objetos quebrados no chão.

Eu sabia que a situação estava bem pior e que se acordasse ele, eu compraria uma briga bem feia mais ele era meu amigo e não deixaria que se acabasse daquele jeito. Joguei minha bolsa no chão fazendo barulho e caminhei em direção a janela, abrindo toda deixando que claridade entrasse naquele quarto.

Jake: Caralho! – ele gritou colocando a travesseiro sofre a cabeça – Fecha essa porra!

Ignorei sua reclamação. Fui até a cama e puxei a coberta dele, jogando no chão e depois foi a vez do travesseiro.

Jake: Me deixa! – gritou cobrindo o rosto com a mão.

Deixei o quarto e fui até a lavanderia pegando um balde. Subi de volta até o quarto dele e enchi com água gelada do chuveiro, pois uma das certezas que eu tinha era que ele havia bebido na noite anterior. Sem me importar com o que ele iria fazer, joguei toda a água do balde nele.

Jake: CARALHO! – se levantou.

Ele veio em minha direção e me segurou pelos pulsos.

Jake: Me deixa em paz garota! – apertou meus pulsos.

Olhei bem para sua cara. Seus olhos estavam vermelhos e estava começando a aparecer sua barba. Senti o cheiro de álcool em seu hálito. Procurei não perder a paciência.

Bella: Me solta. – pedi gentilmente.

Jake: Vai me deixar em paz? – perguntou furioso.

Bella: Não! – respondi perto do seu rosto.

Ele me soltou empurrando contra a parede e voltou para a cama se sentando. Eu tinha pena do que ele estava fazendo consigo mesmo, ele estava se acabando e ninguém estava fazendo nada para impedir.

Bella: Por que esta fazendo isso? – perguntei séria.

Jake: Porque eu quero! – disse firme olhando em meus olhos – Cansei de ser bonzinho, era muito chato. – riu.

Bella: Ah e é legal o que você é agora? – perguntei me aproximando.

Jake: Muito. – se levantou e ficou cara a cara comigo.

Bella: Então é legal usar drogas??

Jake: Não estou usando drogas! – rebateu.

Bella: Não? – fui sarcástica – E esses olhos vermelhos são conjuntivite? – ri – Minta para qualquer outro menos para mim. – o empurrei fazendo cair na cama – Para de fugir! – apontei o dedo em sua cara.

Jake: Não estou fugindo! – rebateu com seu jeito grosso.

Bella: Esta sim! – aumentei o tom – Você esta fugindo, esta usando essas porcarias para se sentir melhor mais a quem esta enganando? Só a você mesmo seu idiota!

Jake: Cala a boca! – me empurrou indo para o banheiro.

Mais antes que ele chegasse lá o segurei pelo braço e o puxei.

Jake: Me solta! – disse puxando o braço.

Bella: Você é ridículo! – o olhei da cabeça aos pés – Só esta atingindo você mesmo, porque enquanto esta ai se machucando sua mãe esta por ai toda feliz.

Jake: Cala a boca! – levantou a mão para me dar um tapa mais parou no caminho.

Bella: Bate! – me aproximei deixando meu rosto exposto – Bate! – semicerrei os olhos.

Ele abaixou a mão e entrou no banheiro trancando a porta. Encostei-me a porta e respirei fundo. Alguns minutos depois ouvi algumas coisas se quebrando. Dei um murro na porta e o barulho de vidro quebrando parou.

Bella: Sou sua amiga mais se você continuar nessa, esqueça que existo! – foi meu último aviso.

Dei as costas e estava andando em direção a porta do quarto.

Jake: Espera. – sua voz estava baixa.

Eu sabia que se me virasse não adiantaria nada. Hoje ele ficaria de boas mais amanhã ele faria tudo de novo. Não parei, deixei o quarto e ouvi-o me chamando mais ignorei. Sai da casa de Jake e fui andando até em casa, eu precisava pensar. Hoje ele tinha sido capaz de levantar a mão para me bater, eu não sabia como lidar com ele e nem como tirar ele dessa.

Cheguei em casa e como sempre não havia ninguém. Subi a escada me sentindo muito mal por deixar ele lá me chamando mais eu esperava que ignorando ele mudasse e voltasse a ser o velho Jake. Passei pela porta do quarto de Edward e sem pensar muito entrei na esperança de que ele estivesse ali mais ele não estava. Deixei minha mochila no chão perto da porta e me deitei na cama, abraçando o travesseiro.

Peguei celular e pensei em ligar para Jane ou Heidi mais elas não poderiam ajudar muito. Desisti deixando meu celular cair no chão, fiquei olhando para a parede mais eu não estava a vendo de verdade. Eu relembrava o estado em que Jacob estava. Sem perceber acabei dormindo.

- Amor. – senti alguém afagar minha bochecha.

Abri os olhos e vi Edward sentado ao meu lado. Sentei-me direito e cocei os olhos com as mãos.

Edward: Você parece aqueles bebês. – disse carinhoso.

Acabei rindo com a comparação mais logo voltei ao meu estado triste e isso não passou despercebido por Edward.

Edward: Tudo bem? – perguntou preocupado.

Assenti.

Edward: Certeza?

Bella: Sim. – forcei um sorriso.

Ele não perguntou mais, porém sabia que ele não tinha acreditado. Edward se sentou atrás de mim e me encostei a ele. Suas mãos brincavam com as minhas mais estava meio desligada. Ele beijo meu pescoço carinhosamente, sorri para ele que mordeu minha bochecha. Ficamos assim apenas curtindo um ao outro até a hora do jantar.

                                                    

Depois do jantar dei a desculpa que estava com dor de cabeça pelo sol e subi indo para meu quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama e fiquei deitada tentando achar uma forma de ajudar Jacob.

“Amigos são as pessoas que escolhemos para dividir nossas alegrias e tristezas...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Smack Smack July
;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.