I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 42
Capítulo 39 - Vou te esperar....


Notas iniciais do capítulo

Post às 19h20min 09/10/2011
Boa Noite fanfiqueiras!!!!!!!
Ok, ok... Sei que vocês querem me matar, mas deixem isso para quando acabar a fanfic, ok??? Pode ser???
Volto a dizer: EU NÃO ABANDONEI A FANFIC!
E pra provar isso estou aqui trazendo meu presente de aniversário para vocês, pra quem não sabe fiz 19 aninhus na sexta dia 7...
Chega de blá blá bla.....
Boa leituraaaa!!!!
PS: Meninas acabei de ganhar um presente, uma capa novinha da nossa leitura Bellazita!!!
Obrigadaaaaaa amore!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/42

POV. Bella

Agosto praticamente passou voando. Eu não tive tempo para fazer mais nada além de ir a escola e seguir Alice que organizava minha festa de aniversário. Ela estava obcecada com cada detalhe, até tentamos ver uma organizadora mais quando a mulher começou a falar Alice se irritou dizendo que ela era uma incompetente e deveria aprender muito antes de pensar em organizar uma festa.

Depois de um mês muito agitado, cheio de provas de roupas, visitas a lojas, dias de compras e muito stress com Alice. Finalmente estava tudo pronto e eu estava muito ansiosa para ver o resultado, sim porque eu não passei esse mês todo para nada, além de que não pode ver como iria ficar, ela insistiu que seria uma surpresa. Mais tinha uma pessoa que dizia que tinha sofrido muito mais com tudo isso, advinha?

Edward!

Isso mesmo, ele estava manhoso demais. Ok, eu concordo com ele, eu quase nem dei atenção ao coitado do meu namorado. Alice só me deu o dia livre no dia em que fizemos quatro meses, isso foi no dia 12 de agosto e claro que Edward não me largou o dia inteiro. Alice até tentou chegar perto mais ele fazia uma cara de assassino e ela sempre dizia: “Ok, já entendi... Hoje ela é sua!”

Hoje era dia doze de setembro. Hoje eu fazia cindo meses de namoro. E faltava apenas um dia para os meus quinze anos. Muita coisa para um dia só...

Acordei sentindo alguém beijar entre meu pescoço e minha nuca. A pessoa ficou com os lábios ali por alguns segundo. Como estava de bruços, me remexi um pouco não querendo acordar, mas senti que a pessoa sorriu contra minha pele.

Bella: Se for a Alice, querendo me irritar, dá o FORA! – coloquei o travesseiro em cima da cabeça.

A pessoa se sentou na cama ao meu lado, puxou o travesseiro e riu.

- Não sou a Alice. – eu conhecia essa voz.

Virei a cabeça para o lado da pessoa e abri apenas um olho. Edward estava lá com uma cara de indignado, me virei ficando de barriga pra cima e ele apoio um braço de cada lado do meu corpo, ficando com o rosto próximo do meu. Ele iria ter tentar me beijar em algum momento.

Edward: Bom dia. – sorriu.

Bella: Bom dia. – disse ainda meio sonolenta.

Edward: Como você confundiu Alice comigo?

Bella: Oras é sempre ela que vem me acordar, ela poderia estar aprontando alguma. – dei de ombros.

Edward: Alice não iria te dar um beijo no pescoço, alias me deu muita vontade de te dar uma mordidinha. – abriu um sorriso travesso.

Bella: Nem rola. – fiquei séria – Amanhã é meu aniversário e não vou ficar com marca de chupão.

Edward: Uma mordidinha? – bateu os dentes.

Bella: Não! Você disse isso da última vez e me deixou um chupão. – lembrei-o do incidente da semana passada.

Edward: Chata. – fez bico – Mais beijar pode, neh? – se aproximou.

Coloquei a mão na sua boca.

Bella: Não! Eu acabei de acordar e mereço pelo menos escovar os dentes. – era justo.

Edward: Frescura. – o ouvi dizer baixinho e se afastar.

Levantei-me, ele ficou sentado na cama apoiado com os braços para trás. Ele tinha um bico enorme de contradição, acabei rindo e ele apenas arqueou a sobrancelha.

Bella: Que foi?

Edward: Só saiu daqui depois do meu beijo de bom dia. – abriu um sorriso.

Suspirei sabendo que ele falava sério. Fui até o banheiro, me olhei no espelho, eu estava horrível. Antes que eu me trancasse no banheiro e só saísse de lá, na hora que eu estivesse apresentável, escovei os dentes e voltei para o quarto. Parei a sua frente e ele me puxou para ele, enlacei seu pescoço com meus braços e juntei nossos lábios. Primeiro foi apenas um selinho, depois aprofundamos o beijo e ele deitou me puxando junto. Subi em cima dele, ficando com uma perna de cada lado do seu corpo e apoiei minhas mãos no colchão, continuei o beijando até que o ar faltasse.

- Isabella! – levei um susto com a voz do demônio.

Parei de beijá-lo, colocando minha cabeça na curva do pescoço de Edward e ri. Eu já não tinha mais vergonha, já que todo mundo já me havia visto beijar Edward mais era sempre ela que me pegava nas situações mais complicadas. Ouvi Edward bufar e me abraçar.

Edward: Vaza anã! – mandou – Hoje ela é minha! – disse com posse.

Alice: Ai. – resmungou – Bom dia pra você também irmãozinho.

Edward: Bom dia empata! – ele estava bravo.

Alice: É muito cedo pra vocês estarem nessa pegação, não acha? – disse séria mais notei um certo tom de brincadeira.

Ela se sentou na cama ao meu lado, virei o rosto e a encarei. Alice sorria, neguei com a cabeça sabendo que ela adorava isso.

Edward: Ela é minha namorada, então não enche! – ele estava levando para o lado pessoal – Antes eu não podia ficar com ela, porque tinha que ser escondido, agora que ela é minha oficialmente, você ainda empata.

Alice: Ai Relaxa Ed. – riu.

Edward: Relaxa o cacete. Alias, porque ainda esta aqui?

Alice: Por que eu preciso dela hoje! – ficou séria – Temos muita coisa pra fazer.

Edward: Esquece! Hoje ela é minha! – apertou o abraço – Apenas minha! – disse possessivo.

Alice: Mais...

Edward: Sem mais, você fico com ela um mês inteirinho e EU? Eu fiquei chupando o dedo. – eu imaginava que nessa hora ele estivesse bicudo igual criança.

Sabia que essa discussão iria longe, com alguma força me soltei dos braços de Edward e me levantei. Vi eles se encarando, numa briga de olhares.

Edward: Aonde você vai? – disse sem quebrar o olhar com Alice.

Bella: Tomar banho, me trocar e ir para escola. – contei nos dedos.

Deixei-os ali. Entrei no banheiro, fechei a porta com a chave e tomei meu banho. Sai do chuveiro, me sequei, enrolando uma toalha no corpo e sequei meu cabelo. Quando abri a porta do banheiro, eles já não estavam mais lá. Ainda era verão, então nada de roupas pesadas. Vesti um conjunto de lingerie rosa pêssego, uma regata branco com detalhes rosa e preto, uma calça jeans e vi mais um item, era uma sandália Anabela de tiras grossas. Sentei-me na cama com o par de sandálias nas mãos, eu estava pensando na remota possibilidade de usar aquela sandália para ir a escola.

- Por favor. – olhei para frente e Alice estava parada na porta com um sorriso.

Bella: Por favor, o que? – perguntei.

Ela se aproximou parando a minha frente, junto as mãos e abriu os olhos. Ela iria pedir algo que com certeza eu não gostaria de fazer.

Alice: Por favor, usa essa sandália. – piscou.

Bella: Me dê um bom motivo.

Alice: Você ficaria linda. – sorriu.

Bella: Não preciso de salto para ficar linda. – retruquei.

Ela respirou fundo, sua cara de anjinho sumiu e vi que ela estava perdendo a paciência. Essa do anjinho já não funcionava mais comigo, eu tinha aprendido a contorna-la e ela sabia que para me convencer precisaria mais que uma cara fofa.

Alice: Será que uma vez na vida, você pode fazer algo que eu peça?

Bella: Não, é mais divertido fazer o contrário. – sorri.

Alice: Mais hoje você vai ser uma boa menina e fazer o que a titia Alice manda. – cruzou os braços sobre o peito.

Eu não aguentei, acabei rindo.

Bella: Titia? Alice? – ri – Essa é nova, tia. – provoquei.

Alice: Isabella!

Bella: Ok, só hoje. – revirei os olhos.

Peguei a sandália e calcei-as. Caminhei até o closet, sentido a minha nova altura com aquela sandália, não que eu não estivesse acostumada mais era estranho andar de salto. Fui até o closet, na parte de acessórios peguei um brinco e duas pulseiras diferentes mais achei que ficaria legal juntas. Por último fui ao banheiro, passei apenas um lápis nos olhos e desci sendo acompanha por Alice.

Eu estava me sentindo bem mesmo estando de salto, ainda mais que Alice e eu ficávamos na mesma altura, já que seus saltos eram enormes e ela não dispensava o acessório um dia sequer. Entramos na sala de jantar, de braços dados e claro que todo mundo reparou mais Alice quis anunciar.

Alice: Família! – chamou a atenção batendo palmas – Olhem a Bella, pela primeira vez de salto! – abriu um sorrisão.

Revirei os olhos. Só o simples fato de eu ceder a uma de suas vontades já a deixava alegre, ainda mais quando eu aceitava colocar um salto o que era uma raridade. Todos me olharam de cima abaixo mais teve uma pessoa em especial que abriu um lindo sorriso torto. Antes que eu ficasse envergonhada, me sentei ao lado de Diana.

Diana: Esta linda menina. – sorriu.

Bella: Obrigada Dih. – sorri.

Esme: Uma verdadeira mocinha. – sorriu docemente.

Bella: Uma vez na vida a gente tem que ser, neh? – ri

Alice: É, neh? – entortou a boca – Mais calma, hoje é o salto quem sabe amanhã não seja os vestidos. – seus olhos brilharam em expectativa.

Bella: Sonha Alice, isso ainda não paga. – ri.

Alice: Chata. – me mostrou a língua – Mais tem alguém que ainda não disse nada. – olhou em direção a Edward – O que achou irmãozinho?

Edward: Ela esta linda. – sorriu.

Emmett: Mano cuidado. – bateu no ombro de Edward.

Edward: Por quê?

Emmett: Hoje ela vai te dar trabalho. – riu.

Todos acabamos rindo. Comemos conversando, boa parte era sobre a festa de amanhã, onde eu faria quinze anos. Eu estava muito ansiosa e nervosa, faltava tão pouco. Mais tinha um lado meu que estava triste, pois meus pais não estariam lá para comemorar comigo. Quando terminamos, subi para meu quarto, escovei os dentes, retoquei o lápis de olho e passei um gloss.

Desci com a minha mochila, depois de uma pequena discussão com Alice dizendo que poderia usar uma bolsa mais bati o pé e consegui ficar com a mochila. Na sala já estava Emmett e Edward, deixei a mochila no chão ao lado do sofá e me joguei ao lado de Edward.

Bella: Parem de fofocar. – disse séria mais acabei rindo.

Edward: Você esta linda. – disse em meu ouvido.

Bella: Para! – pedi ficando envergonhada.

Edward: Linda. – repetiu no meu ouvido.

Puxou-me para seu colo, fiquei sentada de lado com seus braços em torno de mim, apoiei a cabeça em seu ombro e fiquei o sentindo dar beijos na minha bochecha, mas o que ele queria de verdade era morder.

Bella: Se eu disser pode, você promete não deixar marca? – perguntei sabendo que ele não me deixaria em paz.

Edward: Fazer o que, neh? – fez bico.

Bella: É isso ou nada. – olhei de rabo de olho para ele.

Edward: Ok, prometo não deixar marca. – levantou a mão direita – Posso? – abriu um sorriso em expectativa.

Bella: Pode. – ri.

Ele deu um último beijo na minha bochecha, depois mordeu o lugar com delicadeza. Realmente ele era viciado em morder, sabia bem o que aqueles dentinhos poderia fazer.

Flashback ON

Estava abraçada a Edward, porém como ele estava trás de mim tinha uma certa vantagem e claro que estava abusando dela. Senti um beijo ser dado no meu pescoço, depois outro e então uma mordidinha. Como estávamos sentados no chão, apoiei minha mão no chão, abaixei a cabeça e senti-o afastar o cabelo da minha nuca e dar um leve beijo ali. Senti suas mãos segurarem as minhas no chão, sua boca fez um rastro de beijos da minha orelha até a parte da nuca e ali ele mordeu com uma certa força. O que tinha começado como uma mordida virou um chupão.

Flashback Off

Na hora nem liguei já que gostava dessa mania dele mais no dia seguinte quando prendi o cabelo e olhei no espelho estava uma marca roxa. Claro que não fui só eu que vi, Diana e Alice entraram no quarto bem na hora e foi impossível não reparar em uma mancha roxa numa pele branca. Elas riram enquanto eu ficava muito brava e pensava nas formas de me vingar de Edward. No fim Alice me disse que eu tinha ganhado um cachorro em vez de um namorado.

Segurei o maxilar de Edward.

Bella: Chega. – disse séria.

Edward: Já? – disse soltando minha bochecha.

Ignorei sua cara de criança sem doce. Alice desceu alguns minutos depois e saímos os quatro em direção a garagem. Fui com Edward no volvo, Emmett foi de Edge buscar sua ursinha e Alice com seu porsche nada chamativo. Deixamos a garagem e cada um seguiu seu caminho, liguei o som.

Bella: O que vamos fazer hoje? – perguntei.

Edward: Vamos almoçar no shopping, fazer uma comprinha e depois ainda não decidi. – sorriu – Quer ir em algum lugar especial?

Bella: Não sei. – fiquei pensativa.

Edward: Pensa e depois me fala, ok?

Bella: Ok. – encostei a cabeça no banco.

Edward: Ansiosa por amanhã?

Bella: Muito. – ri – Não é todo dia que se fazem quinze anos. – suspirei – Mais... – deixe a frase morrer não querendo dizer o que pensava.

Edward: Mais? – me olhou por alguns segundos.

Suspirei sabendo que não poderia mentir para ele, já que sempre falava tudo.

Bella: Queria que eles estivesse aqui. – disse virando o rosto para a janela e olhando a paisagem mais realmente não vendo nada.

Senti sua mão pegar a minha e colocar em seu colo. Ficamos em silêncio, eu sabia que ele não sabia o que falar. Ele me deixou na escola se despendido com um selinho e foi embora. Caminhei em direção ao portão de entrada, passe pelos meus amigos desejando apenas um bom dia e subi para sala aonde seria minha próxima aula. Deixei minha mochila na carteira de sempre e lembrei de Jake. Estava sendo muito difícil conseguir ficar perto dele mais eu não iria desisti. Olhei para sua carteira que ficava atrás de mim e me lembrei daquela segunda-feira.

Flashback On

Era segunda-feira, o prazo que eu tinha dado a Jake para aparecer na escola mais ele não veio mais uma vez. Passei a manhã toda querendo que as aulas acabassem logo, eu precisava ter uma conversa séria com um certo moleque. Quando finalmente tocou o sinal do fim das aulas, guardei meu material no armário e sai da escola. Fui até a casa de Jake, toquei o interfone e uma voz feminina respondeu.

- Sim?

Bella: Gostaria de ver o Jacob, ele esta? – perguntei meio envergonhada, eu nunca tinha ido ali.

- Quem gostaria?

Bella: Isabella, Bella. Sou amiga da escola.

O portão foi aberto, caminhei em direção a entrada da mansão. Tinha uma escada que dava na porta, subi a escada e a porta foi aberta. Uma senhora de uns cinquenta anos me atendeu com um sorriso.

- Boa tarde. Entre. – disse me dando passagem.

Bella: Boa Tarde, licença. – pedi.

- Toda. – me guiou até a sala – Bom eu sou Lívia, a tia do Jake.

Bella: Prazer.  Sou Isabella mais pode me chamar de Bella. – sorri – O Jake esta em casa?

Lívia: Esta sim. – deu um pequeno sorriso – Já ouvi falar de você, é filha de Renée e Charlie, certo?

Bella: Sim senhora.

Lívia: Senhora não, apenas Lívia. Bom vou te levar até o quarto do preguiçoso, pois duvido que ele vai descer. – ela era muito bem humorada.

Subimos uma escada que dava no segundo andar e ela me deixou em frente a terceira porta do corredor. Bati na porta mais ninguém respondeu, então girei a maçaneta e abri a porta. O quarto estava escuro, a janela estava fechada e não consegui ver muita coisa. Eu nunca fui muito delicada e não seria agora, entrei no quarto, acendi a luz e fechando a porta. Pode ter uma noção do quarto, era bem masculino mais tinha uma ar de infantil ainda. Olhei para a cama e encontrei o que eu procurava, Jacob estava dormindo de barriga para baixo, todo enrolado no coberto com aquele calor e aquilo me deixou irritada. Fui até a janela e a escancarei deixando o sol entrar, ele se remexeu um pouco.

Bella: Jake. – o cutuquei mais ele nem se mexeu – Jacob! – disse um pouco mais alto.

Ele apenas virou para o outro lado. Seria difícil acordar aquele ser, arranquei suas cobertas a jogando no chão e vi uma cena não muito comum para mim, ele estava apenas de boxer. Fechei os olhos, que coisa constrangedora mais eu não iria desistir, eu já tinha vindo até ali.

Bella: Jacob Black! – disse baixo – Se você não acordar juro que não me responsabilizo pelo que vai te acontecer.

Ele continuou do mesmo jeito, dei de ombros eu tinha avisado. Caminhei até uma porta que supus ser o banheiro e era, lá procurei por algum recipiente até que encontrei um copo. Enchi-o de água, voltei para o quarto e sem dó despejei a água sobre o rosto de Jake que acordou quase se sufocando.

Jake: Caralho! – se sentou e passou a mão no rosto.

Bella: Acordou bela adormecida? – me encostei a parede de frente a cama.

Seu olhar foi para mim. Ele estava bravo, muito bravo mais nem liguei, eu tinha avisado. Fazia tempo que eu não o via, então dei uma boa olhada analisando-o. Ele tinha cortado o cabelo bem curto, estava mais gordinho e sua cara estava bem amassada, o que significava que ele dormia bastante.

Jake: O que faz aqui? – olhava fixamente para mim.

Bella: Vim ver se você ainda estava vivo. – respondi séria.

Jake: Já viu, agora vai embora. – voltou a se deitar e cobriu a cabeça com o travesseiro.

Ele estava estranho, normalmente não me respondi assim. Respirei fundo, eu tinha uma leve noção de que alguma coisa tinha acontecido para ele estar assim só que ele não queria dizer. Fui até a cama, me sentando na beirada e puxei o travesseiro descobrindo seu rosto. Ele abriu os olhos e me olhou, por fora eu sabia que ele poderia estar grosso mais apenas pelo seu olhar eu vi que ele estava triste e isso era apenas uma forma de se proteger. Ficamos apenas nos olhando até que ele abriu um pequeno sorriso.

Jake: Você não vai me deixar em paz, neh?

Neguei com a cabeça e sorri. Ele suspirou e se sentou, ficando de frente para mim.

Bella: O que aconteceu? – perguntei tranquilamente.

Jake: Estou chateado. – respondeu sério.

Bella: Com? – eu queria que ele me contasse de livre e espontânea vontade.

Jake: Tudo. – virou o rosto deixando de me encarar.

Bella: O que seria tudo? – puxei seu rosto para me encarar.

Ele retirou minha mãe que segurava seu rosto, mas continuou a segura-la.

Jake: Meus pais brigando, minha mãe sempre com um novo namorado, eu sempre tendo que agradar os dois além do que cansei de ficar vivendo em dois lugares diferentes. – respirou fundo – É um saco ficar indo de Los Angeles a Londres, eu não sei realmente onde moro e pior nem sei mais quem é minha família.

Bella: Já disse isso a eles?

Jake: Pra que? – se alterou – Minha mãe esta mais preocupada com seu novo enteado do que comigo que sou seu filho. – estava magoado – E meu pai? – suspirou – Ele me da atenção mais é diferente de quando eles eram casados, entende?

Assenti. Eu não entendi, mas estava ali apenas para ouvi-lo. Antes mesmo que eu percebesse o que ele faria, seus braços já me rodeavam e ele me abraçava fortemente como se precisasse de apoio. O abracei sabendo que ele estava se sentindo sozinho e tudo que precisava era tudo que não tinha naquele momento.

Um tempo depois ele me soltou, dizendo que precisava de um banho. Pegou um boxer e um short, e entrou no banheiro. Fiquei ali apenas olhando o quarto, vi algumas fotos dele pequenininho. Quando estava indo ver o que tinha no guarda roupa ele saiu do banheiro e tinha uma expressão bem melhor, parecia aliviado.

Bella: Você poderia ter demorado mais um pouquinho, neh? – fiz bico.

Jake: Por quê? – riu enquanto passava a toalha pelo cabelo.

Bella: Eu queria ter fuçado no seu guarda roupa. – disse baixinho mais ele ouviu.

Jake: Não tem nada demais. – deu de ombros – Vamos comer?

Bella: Vamos! – disse mais animado que o normal.

Deixou a toalha jogada em cima da cama, realmente todos são iguais. Revirei os olhos e o segui até a cozinha, lá a tia dele nos serviu um lanche maravilhoso e descobri que ela era cozinheira profissional, tinha até um restaurante aqui mesmo em Londres. Depois de comermos, ele me puxou até a área da piscina. Sentamo-nos com os pés dentro d’agua, com o sol batendo em nossos rostos.

Bella: Por que esta faltando na escola?

Jake: Não tenho mais vontade de ir. – deu de ombros.

Bella: Não esta falando sério? – disse não acreditando.

Jake: Estou falando muito sério, por mim não voltou para escola.

Bella: Vai fazer isso comigo? – fiz bico – Vai me abandonar naquele clube de patricinhas? – fiz drama.

Jake: Você consegue se virar. – sorriu – Não precisa de mim. – respirou fundo.

Bella: Mais sem você não tem graça. – sorri.

Jake: Eu não vejo motivo para voltar, ninguém se importa. – olhou para água.

Bella: Eu me importo. – me aproximei dele que levantou o rosto e me olhou – Muito. – sorri – Não faça isso pelos outros, faça por você. – abracei.

Jake: Por que esta fazendo isso?

Bella: Porque sou sua amiga. – sorri – E é isso que os amigos fazem, eles ficam com você em todos os momentos tanto nos bons quanto nos ruins. Amigos riem juntos, amigos choram juntos, amigos discutem e amigos estão lá quando nós precisamos de um belo puxão de orelha. – puxei sua orelha brincando.

Ele riu mais depois ficou pensativo. Deixei-o com seus pensamentos, fechei os olhos e levantei a cabeça apreciando o sol. Mais isso não deu muito certo, pois senti seus braços passando pelo meu corpo e me puxando junto com ele para a piscina. Acabei ensopada mais rindo muito.

Sai da casa dele com uma promessa...

Jake: Obrigada por ser minha amiga. - era sincero.

Bella: De nada. – sorri.

Jake: Nos vemos amanhã. – sorriu.

Bella: Sério?

Jake: Muito sério. - deu seu sorriso pretencioso.

Flashback OFF

Realmente Jake apareceu no dia seguinte. Ele continuou indo, mas uns 10 dias depois faltou de novo e percebi que as coisas eram piores do que eu imaginava. Jacob havia mudado, ele andava com algumas pessoas estranhas e que eu desconfiava que faziam certas coisas erradas mais apenas fiquei de olho. Agora ele vinha se queria na escola, não adiantava mais eu ir até ele e conversar. Seu jeito de tratar as pessoas era mais frio, ele parecia estar sempre pronto a dar uma patada em quem enchesse muito o saco dele e eu só não levava uma, porque ele dizia que era sua amiga.

Eu tentava ao máximo não o deixar mais estava se tornando cada vez mais difícil com a distancia que ele estava criando das pessoas. E agora, chegávamos a discutir passando até algumas horas sem nos falarmos. Respirei fundo, sabendo que se ele viesse hoje, ele estaria apenas em um lugar. Caminhei em direção ao campo de futebol, parei na entrada e de longe vi o moreno de cabelos curtos com uma jaqueta de couro olhando para o nada.

Andei até, ele parando a sua frente. Ele apenas se encostou e olhou para cima.

Bella: Gostando da vista? – brinquei.

Jake: Sim. – disse sério.

Bella: Resolveu vir à escola? – fazia dois dias que não o via.

Jake: Sim. – sorriu – Tem alguém aqui que ainda se importa comigo.

Bella: Ainda bem que você sabe, neh? – ri.

Sentei-me ao seu lado, fiquei olhando o campo.

Bella: Você vai amanhã? – perguntei sem fita-lo.

Jake: Vou. – suspirou – Você é minha melhor amiga e mesmo que estejamos brigando muito nos últimos tempos, eu não poderia faltar, certo? – olhou para mim.

Bella: Certo! – olhei para ele e sorri.

Jake: Só você mesmo para me fazer vir a essa merda. – suspirou.

Bella: Um dia você vai me agradecer. – baguncei seu cabelo.

Ficamos ali até que o sinal tocou, fomos juntos para a aula. Até que hoje ele estava mais tranquilo e menos ignorante, não deu nenhuma patada. No fim do período, guardei minhas coisas no armário e fui sorridente encontrar o meu namorado, que me esperava no estacionamento encostado ao volvo.

Jake: Limpa a baba. – riu ao meu lado.

Bella: Vai ver se to na esquina, Jakezinho. – ri de sua careta.

Ele odiava que eu o chamasse no diminutivo mais eu adorava o provocar. Despedi-me dele e fui ao encontro de Edward, antes que algumas garotas o secassem mais, cada dia eu tinha mais certeza que elas estavam na seca de um deserto. Parei a sua frente, ele me deu um selinho demorado e sorriu.

Edward: Vamos?

Bella: Sim. – sorri.

Entrei no carro, enquanto ele dava a volta e fazia o mesmo. Antes de deixarmos o estacionamento vi alguns olhares curiosos em direção a nós, se alguém ainda não sabia que eu estava namorando Edward agora saberia já que as noticias voavam. Mais pelo menos eu deixaria de ouvir certos comentários.

Edward: Por que esta sorridente? – olhou para mim de relance.

Bella: Estou pensando que agora talvez eu deixe de ouvir certos comentários. – sorri.

Edward: Tipo?

Bella: Sobre você, já que nessa escola você é bem disputado. – fechei a cara – Mais agora, talvez elas se toquem e deixem de secar meu namorado. – abriu um sorriso.

Edward: Ciumenta. – sorriu – Nem quero saber dessas piralhas, quero saber apenas de uma. – me deu um beijo rápido quando parou no farol.

Bella: Bom mesmo. – disse séria mais acabei rindo.

Ele hoje estava apressadinho, chegamos ao shopping em dez minutos, deixamos o carro no estacionamento e descemos de elevador até o andar da praça de alimentação. Paramos bem no centro da praça, aonde ele disse para escolher aonde almoçaríamos. Olhei em volta e realmente não sabia.

Edward: Tá difícil ai? – riu.

Bella: Você poderia ajudar, neh? – pisquei os olhos.

Edward: O que você não pedi que eu não faço, neh? – suspirou.

Sorri abertamente para ele, que apenas riu e olhou em volta.

Edward: Que tal comida saudável hoje?

Bella: O que seria comida saudável hoje, doutor? – brinquei.

Edward: Aquilo. – apontou.

Olhei para onde ele apontava, era um restaurante brasileiro e que parecia ter uma ótima comida. Seguimos até o restaurante e vi a variedade de comidas que tinha, peguei um prato e comecei a escolher. No meu prato tinha arroz, dois tipos de salada e bife a parmegiana, depois de pesar fui me sentar em uma das mesas vazias e apreciei meu prato colorido. Alguns minutos depois Edward se sentou na minha frente, eu sei que é feio mais dei uma boa olhada no prato dele e era mais completo que o meu.

Edward: Quer? – perguntou apontando para o prato – Tirar os olhos?

Bella: Idiota. – revirei os olhos.

Ele riu.

Começamos a comer, alguns minutos depois uma atendente trouxe dois sucos de maracujá.

“O suco é pra me deixar calminha?”

Por alguns segundos essa ideia passou pela minha cabeça, depois ignorei e continuei comendo. Em determinado momento, avistei uma batata-frita me chamando no prato de Edward e claro que não me fiz de rogada. Roubei a batata-frita do prato dele, enquanto ele apenas negava com a cabeça.

Edward: Ladrazinha. – disse sério.

Bella: Sou mesmo. – encarei-o – Namorados servem para isso. – mandei um beijo que o fez rir.

Depois de almoçar demos uma volta no shopping e notei que ele estava meio quieto mais muito atencioso nas lojas. Paramos em frente a algumas lojas mais ele nunca entrava, isso estava me deixando curiosa até que não aguentei e me coloquei a sua frente.

Bella: O que viemos fazer no shopping? – o fitei séria.

Edward: Curiosa? – abriu um pequeno sorriso.

Bella: Muito. – continuei séria – Você esta andando muito para uma pessoa que não gosta de ficar zanzando.

Edward: Calma. – me abraçou – Já, já te falou, ou melhor, te mostro o que viemos fazer aqui.

Bella: Quero só ver. – disse frustrada.

Edward: Você vai ver sim. – disse com uma certa expectativa.

Estávamos no terceiro andar e pela primeira vez Edward entrou em uma loja, era uma joalheria. O segui sem entender qual o motivo de estarmos ali, mas não falei nada. Uma mulher muito bem vestida com um terninho se aproximou dele.

- Boa tarde. – sorriu – Em que posso ajudar, senhor?

Edward: Boa tarde. – sorriu – Eu gostaria de ver algumas alianças. – pediu educadamente.

“Espera! Eu tinha ouvido direito? Alianças?”

Fiquei imóvel no lugar, mil ideias passaram pela minha cabeça mais só uma martelava. Eu só esperava que ele não fizesse o que eu acho que ele faria.

- Venha comigo. – disse a mulher indo até um dos mostruários.

Ficamos a frente do mostruário onde tinha vários tipos de alianças com as mais diversas modificações e complementos. Se não estivesse tão tensa, eu até apreciaria as joias, mas eu estava mais preocupada com o que Edward faria, pois eu estava a ponto de sair correndo dali.

- Temos esses modelos, senhor. – disse ela sorrindo mais que deveria – Qual seria sua preferência?

Edward: Gostaria de ver as de prata e as de ouro branco. – pediu olhando os modelos.

“Ok, respira Bella! Ele não vai fazer o que esta passando pela sua cabecinha. Ele não vai fazer. Ele NÃO pode fazer!”

Ela tirou algumas do mostruário e colocou sobre o vidro. Olhei aquilo como se fosse um bicho, eu estava nervosa demais e num sentindo negativo. Respirei fundo tentando manter minha pose de “estou bem” mais quase tendo um treco.

Edward: O que acha? – se virou para mim com um modelo.

Bella: É... – olhei para o modelo na sua mão e tentei acessar meu cérebro – Bonita.

Edward: Sério? – perguntou inseguro.

Bella: Não sei. – disse fazendo uma careta para o modelo que ele segurava.

Edward: Não. – disse colocando em cima do vidro e olhando outra.

Continuei vendo o movimento de suas mãos. Ele olhou, olhou e por fim pegou uma que era linda e muito delicada, seria perfeita mais era uma ALIANÇA e aquilo tinha muitos significados que se passavam pela minha cabecinha muito fértil.

- Essa é de ouro branco. – informou a mulher que estava sempre sorrindo como se tivessem colado a boca dela daquele jeito – São peças únicas, desenhadas por uma grande design que já não esta mais entre nós. – seu sorriso sumiu.

Edward: Quem? – perguntou interessado até demais.

- Não sei se o senhor conhece, ela se chama Renée Swan. – quando ela disse aquele nome eu travei.

Eu estava total e completamente em choque. Não tirei os olhos daquele pequeno objeto mais que agora parecia tão grande à mim. Demorei alguns segundos até soltar o ar que estava preso em meus pulmões. Quando finalmente sai do meu pequeno choque, agora eu estava muito interessada.

Bella: Você disse Renée Swan?

- Disse. – confirmou sorrindo.

Bella: Me deem um minuto. – me virei e fui até o sofá que tinha ali.

Sentei-me como se a qualquer momento eu fosse cair no chão, abaixei a cabeça e respirei fundo. Como era possível aquela aliança cair justo nas mãos de Edward? Tantos lugares, tantas alianças mais ela estava aqui e nas mãos de Edward.

- Tudo bem? – levantei a cabeça vendo Edward abaixado a minha frente com uma expressão de preocupação.

Assenti com a cabeça. Eu estava tentando entender como uma coincidência dessas poderia acontecer, aquela aliança tinha sido desenhada pela minha mãe e pela informação era peça única, o que significava que era um dos últimos vestígios do trabalho dela. Edward ainda estava abaixado a minha frente, me olhando fixamente.

Bella: Por favor, para de olhar. – sorri mostrando que eu estava bem.

Edward: Você esta bem? – a sua expressão de preocupado ainda estava em seu rosto.

Bella: Estou. – respondi.

- Algum problema? – a mulher se aproximou – A senhorita esta bem?

Bella: Estou, foi apenas um choque. – sorri.

- Um choque? – perguntou confusa.

Assenti. Levantei-me e voltei até onde estava a aliança, a peguei na mão e passei a olha-la com mais atenção reparando em cada detalhe. Senti alguém atrás de mim, presumi ser Edward e confirmei quando ele me abraçou. A mulher voltou a ficar atrás do mostruário mais ainda tinha uma expressão confusa.

- Com licença. – disse chamando minha atenção – Não é querendo ser curiosa mais porque entrou em choque quando soube sobre a aliança?

Voltei a olhar para a aliança.

Bella: Essa aliança não é apenas uma aliança, ela foi desenhada por Renée Swan, minha mãe. – levantei a cabeça e fitei a moça quando revelei a informação.

- Sua mãe? – assenti – Quer dizer que você é filha de Renée Swan? – agora quem estava surpresa era ela.

Bella: Sim, sou Isabella Swan. – sorri.

Ela demorou um pouco para assimilar a informação.

- Meus pêsames. – disse séria – Ela era a melhor na minha opinião.

Bella: Obrigada. – disse voltando a olhar para a aliança.

Edward: O que achou dela? – ele perguntou em meu ouvido.

Bella: Linda. – respondi sabendo que ali estava mais uma das obras da minha mãe, mas aquela era diferente era uma peça simples mais que tinha seu brilho ideal – Não sei o que você vai fazer com ela mais é perfeita para qualquer mão. – coloquei a caixinha em cima do vidro.

Edward: Prove. – pedi.

Bella: Pra que?

Edward: Apenas provê. – insistiu.

Dei de ombros, peguei a aliança menor na caixinha e coloquei no dedo anelar da mão direita, estranhamente era o tamanho certo do meu dedo. Eu preferia não pensar no que significava aquilo, senão era capaz de eu ter outro choque. Levantei a mão mostrando a Edward.

Edward: Linda. – pode ver seu sorriso.

- Nossa é o seu tamanho. – disse a mulher sorrindo – Parece que foi feita especialmente para você.

Retirei a aliança do dedo e coloquei no seu lugar na caixinha. Eu realmente não queria pensar nesse estranho fato. Encostei-me a Edward, ficando apoiada e virei o rosto olhando para fora. Não sei porque, mas eu precisava respirar fora dali.

Bella: Vai demorar? – perguntei voltando minha atenção a Edward.

Edward: Um pouquinho, por quê?

Bella: Posso dar uma volta? – era uma necessidade.

Edward: Pode. – sorriu – Quando terminar aqui, te dou um toque no celular.

Bella: Ok. – me virei e lhe dei um selinho.

Deixei a loja e caminhei pelo andar, parando na grade de proteção. Fiquei ali, olhando as pessoas passando no andar de baixo. Ignorei a estranha coincidência que havia acontecido agora pouco, eu não teria as respostas para explica-la e isso só me deixaria mais frustrada. Alguns minutos depois senti meu celular vibrar, olhei no visor e marcava “cacatua”. Não atendi, voltei até a loja e encontrei em frente me esperando. Ele estava lá mais não tinha nenhuma sacola em suas mãos.

Edward: Você esta bem, linda? – passou o braço pelos meus ombros.

Bella: Estou. O que vamos fazer agora?

Edward: Estou pensando em um cinema, o que acha? – sorriu.

Bella: Boa ideia. – sorri.

Subimos para o último andar, onde ficava o cinema. Assistimos Hellboy 2, ou melhor, assistimos algumas partes quando Edward me deixava ver o filme e ficava comportado sem me beijar. Depois do cinema resolvemos que passaríamos o fim da tarde de sexta em casa.

Quando chegamos em casa, nenhum dos carros estava lá, o que significava que éramos os únicos em casa. Entramos em casa e o silêncio dominava o lugar.

Bella: Que casa vazia. – comentei subindo a escada na frente de Edward.

Edward: Normal. Hoje é sexta, devem estar se preparando para a noite.

Bella: Se preparando para a noite? – me virei parando-o – Hoje Alice vai colocar todo mundo pra dormir cedo.

Edward: Quero ver ela conseguir.

Bella: Eu não. – voltei a subir a escada

Estava indo para meu quarto mais mudei de ideia e abri a porta do quarto de Edward. Deixei a mochila no chão e me joguei na cama, ele fechou a porta com a chave, uma medida de segurança contra Alice e parou à minha frente.

Bella: Que foi? – perguntei me apoiando nos cotovelos.

Edward: Nada – sorriu.

Sentei-me direito, retirei a sandália e movimentei meus dedinhos. Eu tinha gostado de andar de salto, já que podia ficar quase na altura de Edward, mas ainda sim cansava para quem não esta acostumada.

Edward: Se importa? – perguntou segurando a barra da camisa.

Bella: Não, fique a vontade.

Ele retirou a camisa que usava e depois os sapatos, ficando apenas de calça jeans. Ele realmente era lindo, fiquei olhando-o e admirando, lógico.

Edward: Gostou? – sorriu torto.

Bella: Muito. – ri.

Ele se sentou na cama atrás de mim, fiquei entre suas pernas enquanto ele brincava com meus dedos. Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos aproveitando o momento.

Edward: Cinco meses juntos. – disse como se não acreditasse.

Bella: É cinco meses. – abri os olhos – Parece que foi ontem que tivemos aquela conversinha no terceiro andar.

Edward: Naquela época eu não pensava que chegaria a te namorar.

Bella: Eu nunca imaginei que você gostasse de mim. – ri.

Edward: Gosto de você desde o ano passado, só não percebi. – disse com pesar – Como esta seu pé?

Bella: Esqueci isso, já foi. – sorri mostrando que estava tudo bem.

Uma das suas mãos soltou a minha e foi até meu pescoço afastando o cabelo dali. Deitei um pouco mais a cabeça para o lado deixando a área mais exposta e fechei os olhos. Ele me deu um beijo na bochecha e foi descendo beijando até meu pescoço. Seus lábios ficaram parados apenas em contato com a minha pele, senti um leve arrepio no lugar mais era boa a sensação.

Edward: Hoje eu prometi que não vou morder. – disse em meu ouvido – Mais é apenas hoje. – roçou os lábios no meu pescoço.

Bella: Ok. – respirei fundo me controlando.

Sua mão puxou meu rosto em direção ao seu e seus lábios capturaram os meus. Correspondi ao beijo mais achei a posição desconfortável, então separei nossos lábios e me virei ficando de frente para ele que sorriu e voltou a me beijar. Passei meus braços por seu pescoço, uma mão se infiltrou nos fios do seu cabelo e a outra desci pelas suas costas, que agora tinha livre acesso a mim sem a camisa e apertei de leve com as pontas do dedo.

Quando precisamos respirar, deitei a cabeça em seu ombro e fiquei mexendo em seu cabelo enquanto ele desceu beijando do meu pescoço até meu ombro. Senti suas mãos na barra da minha blusa, aos poucos elas foram se infiltrando e tocaram a minha pele na base da coluna. Eu estava sentindo um leve arrepio aonde seus dedos apertavam suavemente e estava gostando daquilo.

Necessitei do contato de nossos lábios, levantei a cabeça e o puxei em direção a mim, fazendo nossas bocas se encontrarem. Eu não sabia o que estava dando em mim mais sentia meu coração batendo a mil no peito. Uma de suas mãos subiu um pouco mais pelas minhas costas e desceu passando as pontas dos dedos com uma certa pressão. Ele escorregou, nos deitando e me deixando sobre ele, passei meus braços por debaixo dos deles e espalmei minhas mãos na pele das suas costas.

Afastamo-nos, apoiei minhas mãos na cama mais continuei sentada sobre ele. Edward olhava diretamente em meus olhos mais suas mãos ainda estavam na base da minha coluna.

Edward: Posso fazer uma coisa? – perguntou sério.

Bella: O que? – fiquei receosa com a intensidade de seu olhar.

Edward: Deita. – se levantou um pouco e disse em meu ouvido com uma voz muito baixa.

Sai de cima dele e me deitei ao seu lado, ficando de barriga para baixo, com a cabeça virada em direção a sacada que estava com a porta aberta e em breve o sol entraria por ali. Ele se colocou em cima de mim mais permaneceu apoiado nos joelhos e sentados sobre minhas pernas sem soltar seu peso. Ele afastou meu cabelo deixando minha nuca a sua mercê, um beijo foi depositado e ele começou a descer beijando até onde a regata permitia.

Edward: Posso tirar essa regata? – perguntou em meu ouvido.

Bella: Não sei. – disse a verdade

Edward: Já te vi de biquíni, não a nada ai que eu não tenha visto. – me deu um beijo na bochecha.

Bella: Não estou de biquíni. – o lembrei.

Edward: Eu sei que não. – sorriu.

Respirei fundo tomando coragem, eu estava apenas temerosa. Apoiei-me nos braços e ele puxou minha blusa para cima, aos poucos minha pele foi sendo exposta e então fiquei apenas de sutiã enquanto minha blusa estava no chão ao lado da cama. Voltei a me deitar com vergonha e não olhei para ele.

Edward: Você esta corada. – afagou minha bochecha carinhosamente – Relaxa, não vou fazer nada de mais.

Olhei para ele, que tinha uma expressão tranquila mais um olhar muito intenso.

Edward: Você confia em mim?

Bella: Confio.

Edward: Se quiser que eu paro, é só falar, ok?

Assenti. Fechei os olhos e o senti beijar minha bochecha fazer um caminho de beijos até minha nuca. Senti seus lábios descerem pelas minhas costas beijando preguiçosamente, senti como se uma corrente fosse passando aonde ele tocava enquanto as mãos passava suavemente as pontas dos dedos me causando um arrepio. Ele subiu fazendo o mesmo caminho beijando até minha orelha mordeu a pontinha.

Edward: Relaxa. – disse com uma voz calma – Sei que ainda não está pronta.

Ele ficou beijando minhas costas e aquilo estava me deixando bem relaxada. Mais uma hora ele me fez prender a respiração quando ele desceu vagarosamente passando a língua na linha da minha coluna, uma sensação boa percorreu meu corpo e por reflexo fechei as mãos que estavam ao lado da minha cabeça. Suas mãos subiram pelas laterais do meu corpo me fazendo arrepiar, passando pelos meus braços, abriram minhas mãos e a seguraram sobre a cama. Sua boca subiu beijando o mesmo caminho que sua língua fez, parando na minha nuca. Ele respirou ali e senti meus pelos se arrepiarem com aquele simples ato, estava me sentindo um pouco excitada mais continuei quieta.

Edward: Te amo. – vi um sorriso em seu rosto – Mais para o meu juízo, eu tenho que parar. – se deitou ao meu lado.

Olhei para ele que estava de olhos fechados. Como eu havia previsto o sol anunciando o finalzinho da tarde, entrava pela porta aberta e iluminava o quarto com seus raios alaranjados. Virei a cabeça em direção a parede, senti ele se deitar atrás de mim e pentear os fios do meu cabelo com os dedos. Aos poucos fui ficando sonolenta e acabei pegando no sono mais pela primeira vez eu estava me sentindo bem em estar em uma situação daquelas com Edward.

Acordei ouvindo uma música, levantei um pouco a cabeça e vi que era o celular de Edward mais antes que eu atendesse parou de tocar. Olhei em volta, o quarto estava um pouco escuro apenas a luz do abajur iluminando, então percebi que já era noite, me sentei e olhei em volta. Eu estava no quarto do Edward e falando nele, ele saiu do banheiro apenas um com short e com a toalha sobre os ombros.

Edward: Boa noite. – sorriu.

Bella: Dormi muito? – cocei os olhos.

Edward: Não muito, você estava cansada. – se sentou a minha frente – Alice esta atrás de você, já ligou no seu celular mais desliguei para não te incomodar.

Olhei para baixo e me lembrei de um detalhe, me abracei ao ver que estava só de sutiã na sua frente. Evitei olhar para ele, para não ficar com mais vergonha.

Edward: Para com isso. – segurou minhas mãos as puxando e deixando meu corpo descoberto – Não precisa ter vergonha de mim, você é linda e como eu já disse não tem nada ai que eu já não tenha visto. – sorriu.

Olhei para ele.

Edward: Sei que você ainda não esta preparada, não sei se vai ser comigo ou com outro cara mais saiba de uma coisa. – olhou dentro dos meus olhos – Eu te amo e isso faz toda a diferença, entendeu? – assenti – Se eu for seu escolhi, será ao seu tempo, não fique com medo  que eu te force a fazer algo que não queira. Com qualquer outra garota eu diria que seria frescura, mas você é especial e espero o tempo que for necessário. – segurou meu rosto em suas mãos e me de um selinho.

O selinho poderia ter durado mais se não fosse uma música tocando insistentemente. Edward a contragosto separou nossos lábios e pegou o celular que estava no criado-mudo e pela sua careta eu já tinha uma ideia de quem seria.

Edward: Fala empata. – colocou o celular no viva-voz.

- Aonde você tá? – era Alice – Melhor, aonde você escondeu a Bella? – ela estava nervosa – Não me interessa, traga-a agora para casa! Ouviu?

Edward: Nós já estamos... Em casa faz tempo. – desligou o celular na cara dela – Eu sei que ela é minha irmã mais ainda to com vontade de colocar ela em uma caixinha e mandar para o polo norte.

Bella: Ela só esta ansiosa, muito ansiosa pela festa de amanhã. – disse sabendo que hoje era diferente, pois ela estava contando as horas para essa festa.

Levantei-me mais fui puxada de volta caindo no colo Edward, que me prendeu em seus braços.

Bella: Eu tenho que dar sinal de vida. – lembrei-o – Antes que ela arrombe essa porta.

Edward: Ah... – afrouxou os braços.

Levantei-me, peguei minha blusa do chão a vestindo, depois peguei minha sandália em uma mão e no ombro coloquei a mochila. Destranquei a porta, a abri e antes de sair olhei para trás.

Bella: Até daqui a pouco. – mandei um beijo.

Foi colocar o pé no corredor e fui parada por Alice. A contornei e fui em direção ao meu quarto, eu até entendia ela mais a única coisa que eu queria agora era um banho, jantar e dormir. Entrei no meu quarto sendo seguida por ela, deixei minha mochila no chão e fui até o closet aonde guardei minha sandália. Voltei para o quarto, ela estava sentada na cama e me observava, fui para o banheiro e tranquei a porta querendo ficar sozinha.

Tirei aquela roupa, colocando no cesto e entrei no box. Abri a água a deixando cair na minha frente, coloquei primeiro apenas a mão depois o corpo todo. Deixei a água escorrer desde a minha cabeça até meus pés me dando uma sensação de relaxamento e pensei no que tinha acontecido no quarto de Edward, eu sabia que não estava preparada mais ouvir dele me deixou mais tranquila, principalmente por saber que ele não em forçaria nada. Mais eu não achava errado o que tinha acontecido, eu tinha me sentido bem com aquela simples caricia e mesmo que tenha ficado receosa no começo, fui relaxando aos poucos.

“Eu diria que as coisas estavam acontecendo no tempo certo com a pessoa certa mais ainda não era o momento...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam??????
Gostaram????????
Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.