I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 40
Capítulo 37 - Santa Alice!


Notas iniciais do capítulo

Post às 20h15min 14/08/2011

Boa Noite Fanfiqueiras!!!!

Feliz dia dos Pais!!!!!

Quanto tempo, neh???? Muitooooooo mais não me matem, please... *me escondendo embaixo da mesa*

Esse capitulo é um dos meus preferidos, uma revelação será feita, ou melhor, alguém contara uma coisinha MUITO importante. Prestem atenção nos detalhes, ok?????

Eu li todos os lindos reviews que vocês deixaram, logo logo respondo e só tenho a dizer uma coisinha: MUITO OBRIGADA!

Chega de blá blá...

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/40

POV. Bella

As férias felizmente haviam acabado. E hoje tinha aula, acordei sendo chacoalhada.

Bella: Me deixa. – empurrei a pessoa.

- Levanta Isabella! – era Alice – Hoje tem aula e vai ser um lindo dia de sol. – ela estava de muito mais muito bom humor.

Resmunguei algo quando minha coberta foi puxada. Suspirei desistindo de dormir, apoiei os braços na cama e olhei para o relógio eram seis e quinze da manhã.

Alice: Banho! – mandou apontando para o banheiro.

Bella: Ok. – me levantei – Já estou indo. – caminhei em direção ao banheiro – Chata. – disse baixinho.

Alice: Eu ouvi. – cantarolou indo em direção ao closet.

Nem me importei se ela havia ouvido, fechei a porta e tomei meu banho. Quando sai do banheiro, Alice não estava mais em meu quarto mais tinha deixado a roupa que eu vestiria hoje em cima da cama. Troquei-me colocando a blusa regata com uma camisa xadrez e o short jeans. Fui até o closet, primeiro parei na parte de sapatos e percebi que não tinha nenhuma novidade.

Bella: Preciso comprar um nike shox novo? – pensei alto enquanto olhava minhas opções.

- Precisa do que menina? – olhei para trás e vi Diana parada na porta do closet.

Bella: Bom dia Dih. – sorri.

Diana: Bom dia menina. – sorriu – Do que você esta precisando? – se aproximou parando atrás de mim.

Bella: Preciso de um tênis novo. – disse voltando a olhar para minhas opções.

Diana: Outro? – riu – Você tem quatro já.

Bella: Eu sei dih. – disse manhosa – Mais eu já usei todos e a última vez que comprei um novo nós ainda morávamos em Los Angeles.

Diana: Faz tempo já. – disse pensativa – Outro nike?

Bella: Outro nike. – sorri – Shox!

Diana: Tá bom. – sorriu – Hoje eu estou sem tempo, por causa da faculdade mais podemos ir no shopping amanhã.

Bella: Sério? – me animei em expectativa.

Diana: Sim. – riu – Amanhã compramos seu tênis novo... Desse jeito você vai ter uma coleção. – saiu

Bella: Isso seria perfeito. – imaginei uma prateleira com meus nikezinhos.

Deixei o meu mundinho imaginário e voltei a realidade aonde daqui a pouco eu teria aula. Olhei para os tênis e por fim escolhi o nike shox branco, depois fui até a parte de acessórios e peguei um brinco de estrela e algumas pulseiras nas cores da camisa xadrez. O cabelo ficou solto mesmo, passei um lápis de olho e dei uma última olhada no espelho para conferir.

Sai do quarto andando distraidamente mais antes de chegar a escada dois braços me envolveram. Senti o perfume de Edward e ri.

Edward: Bom dia linda. – disse no meu ouvido.

Bella: Bom dia amor. – cumprimentei.

Edward: Repete. – pediu.

Bella: O que? – me virei ficando de frente para ele.

Edward: Do que você me chamou? – tinha um sorriso pequeno nos lábios.

Bella: Amor? – repeti receosa – Não pode te chamar assim?

Edward: Lógico que pode. – abriu um lindo sorriso – É que é a primeira vez que você me chama assim. – me deu um selinho.

Bella: Sério? – fiquei envergonhada.

Edward: Sim. Agora vamos tomar café da manhã, porque hoje começa as aulas e eu tenho certeza que uma certa anã vai aparecer daqui a pouco... – olhou para os lados – E me roubar você.

Bella: Falando nisso... – descemos a escada – Ela esta muito quieta ultimamente. – me lembrei do seu olhar para mim.

Edward: Agora que você falou... – ficou pensativo – Realmente ela esta estranha.

Quando chegamos a sala de jantar, ali já estava Carlisle, Esme e Diana. Sentamo-nos em nossos lugares habituais. Alguns minutos depois Emmett apareceu seguido de Alice que tinha um sorriso travesso no rosto e logo de cara ela olhou para mim, ela iria aprontar hoje. Enquanto comíamos e conversávamos sobre banalidades, Alice me lançava olhares e eu a questionava sem receber nenhuma resposta, por fim resolvi esperar para ver o que ela iria aprontar.

Terminei de comer, subi, escovei os dentes e peguei minha mochila, eu havia desistido de usar bolsas por um tempo. Desci a escada de dois em dois degraus e Alice, estranhamente, já estava ali e esperava pelos outros.

Bella: Você ta bem? – perguntei estranhando a noiva ser a primeira a estar pronta.

Alice: Estou. – sorriu – Por quê? Não pareço bem?

Bella: Não, é que você foi a primeira a estar pronta sendo que sempre é a última.

Alice: Estou animada para as voltas as aulas. – bateu palminhas – Faculdade é muito melhor que escola.

Bella: Que... Legal. – aquilo havia me desanimado, eu ainda estava no colégio – Bom pra você. – me sentei no sofá.

Alice: Ai Bella. – resmungou – Animo mulher. – se jogou ao meu lado – Só mais dois anos e meio e você termina mais enquanto isso não acontece. – abriu um sorriso safado – Curti muito. Falando em curtir. – ficou pensativa – Nunca mais vi você com alguém. Desistiu dos homens?

Bella: Não. – respondi automaticamente – Apenas estou dando um tempo. – queria fugir daquele assunto.

Alice: Tempo? – arqueou a sobrancelha – Pra que? Não de uma de santa, porque eu tenho certeza que você não é. Você esta blefando. – apontou o dedo na minha cara.

Bella: Blefando no que? – eu estava perdidinha naquela conversa.

Alice: Você esta ficando com alguém mais não quer falar. – acusou com muita certeza.

Bella: Eu? Ficando? – ri – Você tomou muito café.

Alice: Tá. Vou fingir que acredito. – suspirou resignada.

- Fingir que acredita no que anã? – Edward perguntou enquanto descia a escada.

Emmett: O que eu perdi? – vinha atrás do irmão.

Alice: A Bella tá ficando com alguém e não quer contar. – disse igual criança.

Emmett: Bellinha. – disse sério – Como assim você esta ficando com alguém e não me conta? – parou na minha frente com as mãos na cintura.

“Nossa essa pose tinha ficado muito gay!”

Bella: Emmett que pose gay é essa? – ri.

Emmett: Foi só pra dar veracidade ao papel. – riu.

Bella: Você seria um gay de personalidade. – ri imaginando aquela criança grande sendo gay.

Emmett: Sai demônio. – fez o sinal da cruz – Sou homem e gosto de mulher.

Bella: Preconceituoso. – dei a língua pra ele.

Emmett: Não tenho nada contra eles mais longe de mim. – riu – Mais voltando ao assunto... Você esta ficando? – fez sua cara de sério.

Bella: Não. – disse séria.

Emmett: Verdade? – se aproximou e olhou em meus olhos.

Bella: Verdade. – olhei dentro dos olhos dele e segurei a risada.

Emmett: Ok. – ficou de pé – Ela não esta ficando. – deu de ombros.

Alice: Como tem tanta certeza?

Emmett: Bellinha não sabe mentir.

Alice: Ou, você que é enganado facilmente. – sorriu.

Edward: Ok crianças. – tinha esquecido dele – Deixem a piralha em paz.

Alice: Não enche! – se levantou – Vamos logo antes que nos atrasemos.

Emmett: Vamos. A Rose daqui a pouco acha que eu esqueci dela. – se levantou.

Continuei sentada. Eles se dirigiram a porta.

Edward: Ei. – olhei para a porta – Não vai com a gente?

Bella: Não. Vou com a Diana.

Edward: Tudo bem. – deu um sorriso triste – Boa aula.

Bella: Pra você também.

Eles saíram, fiquei alguns minutos esperando Diana que desceu acompanhada de Esme. Carlisle veio logo atrás.

Diana: Vamos. – disse parando a minha frente.

Bella: Vamos. – me levantei.

Saímos os quatro nos dirigindo a garagem. Esme e Carlisle foram na Mercedes enquanto eu e Diana fomos de Audi. Despedimo-nos e cada um foi para um lado. Enquanto Diana fazia o caminho da escola, olhava as ruas, as pessoas.

Bella: Dih. – chamei.

Diana: Sim.

Bella: O que você foi fazer em Los Angeles? – olhei para ela.

Vi ela suspirar. Com certeza eu não conseguiria essa resposta.

Diana: Resolver uns problemas. – disse simplesmente.

Bella: Só isso? – pressionei.

Diana: Não tem como esconder nada de você, neh?

Bella: Te conheço desde que nasci. – sorri.

Diana: Bom... Eu realmente tinha alguns problemas a resolver já que a empresa dos seus pais esta parada há quase dois anos. – estava ponderando as palavras – Então Billy me pediu para ir aos Estados Unidos e lá iríamos a sede em Nova York. Passei dois dias em Nova York vendo como estava a situação da empresa.

Bella: E? – eu não entendia muito, já que nunca me interessei sobre os negócios da família.

Diana: A empresa esta bem mais precisaremos tomar algumas decisões para que ela continue funcionando. – disse séria.

Bella: Precisamos? Como assim? – estava confusa.

Diana: Sim, precisamos, eu e você. – me olhou de rabo de olho – Desde que seus pais morreram. – senti uma ponta de dor em sua voz – Nada foi criado, a empresa esta parada e a ultima coleção que foi lançada de jóias era o que Renée tinha deixado pronta.  O problema é que não temos mais nenhuma peça nova e também não temos uma design.

Bella: E onde eu entro nisso? – eu sabia que para a empresa continuar funcionando precisaríamos de novas jóias.

Diana: Como a empresa é sua, eu e Billy vamos selecionar alguns designs e você escolhera a que mais te agrada. – estava receosa.

Bella: Eu? Mais eu não entendo nada disso.

Diana: Calma. – segurou minha mão – Não é difícil, você sempre foi tão observadora e era sempre você que decidia quais desenhos da sua mãe eram bons. Era sua opinião que sua mãe ouvia, então não tem ninguém melhor que você.

Bella: Isso é muita responsabilidade. E se eu escolher a pessoa errada? – comecei a ficar desesperada.

Diana: Vou estar lá com você. – sorriu – Confio em você e não fique nervosa.

Respirei fundo. Eu não conhecia nada nessa área, tudo bem que eu sempre dava minha opinião nos desenhos da minha mãe e quase sempre eram os que eu dizia que estavam bons que ela usava mais mesmo assim eram apenas palpites. E saber que o futuro da empresa estaria em minhas mãos não era uma coisa muito agradável de saber, pois eu não queria desapontar meus pais que tanto lutaram para construir essa empresa.

Fizemos o resto do caminho em silêncio, quando chegamos na escola me despedi dela e entrei sendo recebida pelos meus amigos. Aos poucos os alunos iam chegando. Percebi que estava faltando alguém do grupo.

Bella: Cadê o Jake? – perguntei.

Mike: Ele ainda não chegou. – respondeu.

Dei de ombros, logo aquele louco dava as caras. Tive certeza absoluta que as férias haviam acabado quando ouvi o tão conhecido sinal que marcava o começo das aulas. Cada um se dirigiu a sua sala e mais um dia de aula se teve inicio no Lord Henry. Mais Jake não apareceu nas aulas, me deixando sozinha em boa parte delas. Até que os professores pegaram leve no primeiro dia, alguns nem deram aula ficaram apenas conversando de como tinha sido as nossas férias.

Quando o sinal tocou eu já estava com os materiais arrumados, deixei o que não precisaria no armário e segui com Jéssica e Ângela para o estacionamento. Lá já estava Mike e Ben.

Jéssica: Quero férias. – choramingou.

Ângela: Mais acabamos de ter. – riu.

Jéssica: Mesmo assim, estava tão bom.

Bella: Mais tudo que é bom um dia acaba. – a cortei.

Jéssica: Não estraga minha felicidade. – fez bico.

Ri.

Jéssica: Poderíamos ir ao shopping hoje? – seus olhinhos brilharam em expectativa.

Bella: To fora. – disse antes mesmo de ela arranjar argumentos.

Jéssica: Chata. – se virou para Ângela – Vamos? – juntou as mãos.

Ângela: Hoje? – ela não estava com vontade também.

Jéssica: Agora. – piscou os olhos.

Ângela: Vamos, neh? – suspirou derrotada.

Mike: Podemos ir também? – perguntou sério.

Ben: Podemos? – encarou Mike confuso.

Mike: Nós dois vamos também. – se voltou para Jéssica – Podemos?

Jéssica: Lógico. – abriu um sorriso – Quanto mais gente melhor.

Ainda bem que eu tinha recusado, ali me parecia um encontro de casais. Senti meu celular vibrar, olhei o visor e tinha uma mensagem.

“Menina você se importaria de ir de ônibus para casa?”

Era da Diana. Respondi.

“Claro que não. Beijos até a noite!”

Eu realmente estava precisando pensar. Despedi-me dos meus amigos e sai andando, eu até pensei em ir de ônibus mais mudei de ideia. Peguei os fones do celular na mochila, conectei e dei play na minha pasta de músicas. Andei calmamente até em casa, pensando na vida e em nada ao mesmo tempo.

Quando cheguei em casa, eu me sentia mais tranquila. Ao abrir a porta, tive uma surpresa, o quinteto estava reunido na sala. Emmett e Rose estavam sentados em um dos sofás. Jasper estava em outro com Edward e Alice vinha da cozinha.

Bella: O que fazem aqui? – perguntei.

Alice: Boa tarde pra você também. – sorriu.

Bella: Boa tarde Alice. – cumprimentei.

Ela foi até Jasper e se sentou em seu colo. Edward trocou de sofá, ficando em um vazio deixando o casalzinho com mais espaço. Parei atrás de Edward apoiando minhas mãos em seus ombros.

Edward: Oi piralha. – sorriu.

Bella: Oi cacatua. – dei um beijo em seu rosto.

Foi depois desse beijo no rosto que descobri o que Alice estava aprontando e porque estava tão estranha.

Alice: Parem de frescura! – disse irritada.

Olhei para ela confusa.

Bella: Que frescura?

Alice: De dar beijinhos no rosto. – revirou os olhos.

Edward: E você quer que ela me cumprimente aonde anã? – ele também estava confuso.

Alice: Oras na boca. – sorriu vitoriosa.

Eu tinha ficado em choque. Eu tinha ouvido o que ela tinha dito, sim eu tinha ouvido. Meu coração acelerou, não consegui falar nada.

Emmett: QUE? – ele foi o primeiro a sair do choque.

Alice: Por que essa surpresa povo? – perguntou olhando para todos nós.

Rose: Você ouviu o que você disse?

Alice: Sobre ela beijar ele na boca? – Rose assentiu – Ouvi. Normal. – deu de ombros.

Os outros poderiam não ter entendido aquilo, mas eu tinha certeza que eu tinha entendido e muito bem. Ela sabia que eu estava com Edward.

Alice: E ai? – olhou para Edward e eu – Vão parar com a frescura ou preferem continuar fingindo que são amiguinhos?

Todos olharam para nós. Aquilo estava me deixando constrangida. Abaixei o rosto, ficando com a cabeça nas costas de Edward.

Edward: Você tá bem? – a pergunta era dirigida a mim e tinha um tom de preocupação.

Bella: Manda eles pararem de olhar para mim. – disse baixinho.

Respirei fundo para me acalmar. Levantei a cabeça e encontrei todos os olhares dirigidos para nós. Olhei para Alice.

Bella: Como? – ela entenderia a minha pergunta.

Alice: No dia do ano novo. – respondeu séria.

“Nossa ela sabia a muito tempo!”

Suspirei. Não dava mais para esconder.

Bella: Realmente nada escapa de você, neh? – sorri.

Alice: Nadinha. – sorriu.

Emmett: Ei. – balançou os braços – Nós estamos aqui. Da pra explicar.

Alice: Vocês vão falar, ou preferem que eu conte?

Bella: Pode terminar. – dei de ombros.

Alice: Edward? – ele ainda não havia se pronunciado.

Edward: Fala sabe tudo. – se encostou no sofá e puxou meus braços passando por seu pescoço.

Alice: Ok. – sorriu – Esses dois ai estão enrolados desde o ano novo. – dizia olhando para nós – No começo eu achei que fosse só brincadeira entre os dois mais foi impossível depois que eu vi mais de uma vez eles se beijando e eu só confirmei que eles estavam juntos no dia em que a Tânia brigou com a Bella no jardim.

Emmett: Espera! Quer dizer que vocês estão juntos? – assentimos – Juntos, tipo namorados? – assentimos – Desde o começo do ano? – neguei. – Ok eu preciso de um tempo pra processar isso e claro depois descer o cacete em você Edward. – estava sério.

Rose: Por essa eu não esperava. – sorriu.

Jasper: Somos dois.

Alice: Ninguém esperava, por isso ninguém percebeu, ou melhor, eu percebi.

Bella: Já volto. – soltei minhas mãos.

Subi de dois em dois os degraus da escada, eu precisava de uns minutos para absorver o que tinha acontecido na sala. Entrei no meu quarto, joguei a mochila na cama, retirei o tênis deixando no chão do closet e prendi meu cabelo em rabo. Andar tinha me feito suar um pouquinho, pensei em tomar um banho mais desisti apenas joguei uma água no rosto e desci voltando a sala.

Já que todos sabíamos mesmo, me sentei ao lado de Edward e ele passou o braços sobre meus ombros. Senti ele me dar um beijo na bochecha.

Rose: Quando pretendiam contar?

Edward: Depois do aniversário da Bella de quinze anos. – sorriu.

Jasper: Realmente vocês foram bons em esconder, nunca iria imaginar que estavam juntos. – sorriu.

Alice: Vocês são desligados, isso sim. – respirou fundo.

Agora era minha vez de fazer o interrogatório. Acomodei-me melhor mais ainda estava meio desconfortável por todos olharem para nós, eu teria que me acostumar com isso.

Bella: Como descobriu? – perguntei séria.

Alice: No dia de ano novo, estranhei vocês descerem justo na hora dos fogos de artifício e vim atrás. Quando cheguei na escada, ouvi os fogos de artifício anunciarem o ano novo e olhei para a sala.... Por culpa de vocês perdi a entrada do ano. – fez bico – Mais valeu a pena, vocês estavam se beijando perto daquela porta – apontou para a porta de vidro que dava no jardim.

Bella: Como eu não ouvi você? – eu estava muito curiosa, pois tive certeza de não ver ela ali.

Alice: Vocês estavam tão concentrados em vocês mesmos, que não perceberiam nem uma parada de elefantes passando. – riu – Mais quando vocês pararam de se beijar, eu me escondi no corredor e chamei por vocês, ai vocês correram para a área da piscina.

Edward: Juro que não vi você. – estava pensativo.

Alice: Eu não ia atrapalhar o momento de vocês mais achei muito estranho. – fez uma careta – Porque até aquele dia eu achava que vocês eram apenas amigos e foi meio chocante ver você beijando a Bella.

Bella: Duvido que essa tenha sido a única vez que você tenha visto. – disse envergonhada.

Alice: Não, não foi não. – ficou pensativa – Vi na casa de campo, também teve uma vez que ele te encurralou no corredor, a da garagem e por ai vai... Vocês eram até que discretos mais só comecei a suspeitar do relacionamento de vocês depois que você terminou com Demitri e a briga com a Tânia só confirmou o que eu já imaginava, já que ela não viria até aqui e te agrediria sem motivo. – deu de ombros – Mais eu adorei você ter batido nela. – abriu um grande sorriso – Ela merecia.

Edward: Por que eu não estou surpreso? – riu.

Alice: Porque era muito obvio que vocês estavam juntos. – riu – Ah e desculpa por te chamar de vadia, Bella. – ficou envergonhada.

Bella: Di boas. – ri.

Edward: Espera um pouquinho! – ficou sério – Então quando você chegava e levava a Bella sem motivo, era intencional? – ele estava bravo.

Alice: Lógico. – sorriu travessa – Era muito legal chegar bem na hora que vocês iam se beijar e tirar ela de você. – riu – Você ficava chupando o dedo e só faltava me matar.

Edward: Estraga prazeres. – ficou bicudo – Você é muito empata.

Alice: Eu disse que um dia me vingaria. – esfregou as mãos sorrindo diabólica – Lembra quando você disse que eu era muito nova e blá blá... E no começo do meu namoro com o Jasper você ficava empatando, ele pode não lembra disso mais eu lembro muito bem... Aqui se faz aqui se paga. – mandou um beijo para o irmão.

Bella: Você ficava empatando eles? – olhei para Edward.

Edward: Ela é minha irmã mais nova. – se justificou – E não era só eu, Emmett também ficava.

Revirei os olhos com o ciúmes dos dois. Como se Jasper fosse matar Alice.

Alice: A propósito o colar é lindo. – sorriu.

Bella: Sabia que você estava interessada demais nele. – disse baixinho.

Alice: Ai Bellinha, você foi muito má comigo em não contar. – se fez de magoada.

Bella: Mais não foi minha culpa, a ideia foi do cabeçudo. – apontei para Edward.

Alice: Mesmo assim, vocês poderiam ter me contado. – fez beicinho.

Edward: Pra que? Se você já sabia.

Rose: Mais vocês ficam bonitinhos juntos, combinam. – se pronunciou depois de um longo tempo apenas olhando – E cá entre nós, eu prefiro um milhão de vezes você Bella do que aquela insuportável da Tânia. – sorriu.

Alice: Concordo plenamente. – sorriu – Vocês realmente combinam.

Edward: Vocês aprovam? – parecia inseguro.

Alice: Super aprovado. – disse sincera – Eu não vejo problema nenhum e a Bella é seu tipo ideal.

Edward: Valeu anã. – era sincero.

Jasper: Gente o Emmett ainda não falou nada. – disse olhando para o mesmo.

Emmett estava pensativo demais. Sua expressão séria me dizia que ele ainda não tinha absorvido a informação e eu tinha medo de sua reação.

Rose: Ursão? – chamou.

Ele pareceu acordar de sua reflexão. Olhou para Rose e fez beicinho como se fosse chorar.

Emmett: Ursinha. – disse baixinho. – Ela mentiu pra mim. – apontou para mim.

Rose: Por que ursão? – o tratava como uma criança que perdeu seu brinquedo.

Emmett: Porque hoje de manha ela me disse que não estava com ninguém, olhando dentro dos meus olhos e agora ela diz que esta com o Edward. – dizia manhoso – Desde o começo do ano.

Alice: Eu disse que você se enganava facilmente. – comentou como quem não quer nada – Da próxima ouvi sua irmãzinha. – sorriu com todos os dentes.

Então a expressão de Emmett mudou de quase chorando para sério. Ele olhou para Edward e tive medo.

Emmett: Edward Anthony Cullen. – ele iria intimar.

Edward: Emmett. – ficou sério.

Emmett: Escute bem. Não ouse aprontar uma com a Bellinha, minha irmãzinha e comparsa, porque senão vou esquecer que você é meu irmão e vou quebrar a sua cara. – eu estava gostando desse lado dele – Entendeu? – sorriu.

Edward: Perfeitamente. – sorriu.

Emmett: Ótimo. – voltou a ser a criança grande – Agora somos três casais e podemos fazer programas de casais. – sorriu em expectativa.

Bella: Não vai brigar comigo por ter mentido?

Emmett: Não. – deu de ombros – Eu só acho que você é muito nova pra namorar com um cara tão velho. – riu.

Edward: Velho? – ficou sério.

Emmett: Vamos concordar mano. – ele não podia deixar essa passar – Você tá velho já. Olha a Bella tem apenas quatorze anos enquanto você já esta com vinte. – sorriu.

Edward: Velho? Eu? – suspirou – São apenas cinco anos de diferença.

Emmett: Mesmo assim são cinco anos. – riu – Logo logo ela te troca por uma coisa mais nova, neh Bellinha? – piscou o olho pra mim.

Foi impossível não rir. Edward fazia uma cara de quem comeu e não gostou.

Edward: Você não vai fazer isso comigo, vai? – me questionou sério.

Bella: Quem sabe, neh? – entrei na brincadeira de Emmett.

Edward: Isabella. – ele estava bravo.

Continuei rindo. Ele começou a fazer cócegas.

Bella: Isso é golpe baixo. – me contorci tentando escapar de suas mãos.

Edward: Vai?

Bella: Quem sabe. – provoquei.

Ele continuou fazendo cócegas até que eu cai no chão. Fiquei deitada no tapete da sala, respirando fundo. Quando me recuperei, voltei a me sentar no sofá bem longe de Edward.

Alice: Vocês enrolaram, enrolaram e ainda não se beijaram. – sorriu.

Bella: E nem vamos. – eu estava com vergonha demais para beijar ele na frente deles.

Alice: Para de frescura Isabella, o homem é teu. – revirou os olhos – E coitado do meu irmão, ele tá na seca desde ontem.

Olhei para Edward que sorriu torto.

Bella: Isso é complô. – acusei.

Jasper: Se acostume cunhada. – riu.

Rose: Eles podem ser nossos namorados mais ainda sim são irmãos. – deu de ombros.

Emmett: é bellinha, coitadinho do ed.

Olhei para Edward.

Edward: Coitado de mim. – ele fazia beicinho.

Bella: Por que coitado? – ignorei a chantagem.

Edward: Porque eu não ganhei nenhum beijo. – sorriu torto.

Bella: Sério? – perguntei sarcástica – Não tinha lembrado desse pequeno detalhe.

Seu sorriso sumiu e uma sonora gargalhada de Emmett ecoou pela sala. Abri um sorriso de provocação.

Emmett: Tu tá ferrado mano. Essa dai é das minhas. – fez um joinha com a mão.

Edward: Vai me negar um beijo? – sorriu matreiro.

Bella: Vou. – dei a língua.

Edward: Certeza? – desafiou.

Bella: Absoluta. – fiquei cara a cara com ele, olho no olho.

Sem que eu pudesse evitar, Edward juntou nossos lábios e me segurou no lugar com a mão na minha nuca, que eu não sabia como havia chegado ali tão rápido. Estávamos apenas dando um selinho, mas com aquele simples gesto e uma plateia assistindo fiquei envergonhada. 

- Beija! Beija! Beija! – eles gritavam em uníssono.

Ele sorriu contra meus lábios, sua outra mão segurou meu rosto e me beijou. Fiquei tensa no começo mais ignorei a presença da pequena plateia e me entreguei aquele beijo.

- Aeeeeeee!! – eles gritaram.

Emmett: Isso ai Bellinha, desentope a pia. – a mais nova pérola.

Com essa foi impossível não rir, parei o beijo e apoiei a minha cabeça no peito de Edward rindo. Ele me abraçou mais não ria.

Alice: Mais tú é um asno mesmo. – vi ela lançar uma almofada contra Emmett – Não podia esperar pra soltar essa. – estava irritada – Depois de tanto tempo, quando nós finalmente assistimos um beijo deles você acaba com a graça.

Edward: Que pelo complô de irmãos, do mesmo jeito que ajudam atrapalham. – suspirou – Vai empata dois.

Eu continuei rindo, imaginando uma pia sendo desentupida e claro só eu ria. Quando a crise passou, levantei a cabeça e percebi que eles achavam que eu era louca.

Bella: Que foi? – perguntei vendo aquelas caras estranhas – Eu tenho probleminha.

Alice: Juro? – disse irônica – Nem tinha percebido.

Ajeitei-me nos braços de Edward ficando de frente para os outros. Ele mordeu minha bochecha.

Alice: Ixe. Bella se eu fosse você eu arranjava um mordedor, senão você vai ficar toda babada. – fez cara de nojo.

Pelo canto do olho, vi Edward ainda mordendo minha bochecha arquear a sobrancelha pra ela.

Alice: Que foi filhote de lobo guará? – provocou Edward.

“Essa era nova... Filhote de logo guará, mas até que era parecido!”

Ele soltou minha bochecha na hora. Iria ser divertido os próximos minutos de apelidos “carinhosos”.

Edward: Não foi nada filhote de guaxinim.

Alice: Guaxinim? – fiz uma careta – Não tinha algo melhor não?

Ele ficou pensativo.

Edward: Não. – admitiu triste.

Alice: Que pena. – sorriu vitoriosa.

Senti meu estômago me chamar, eu ainda não havia almoçado e eram quase três da tarde. Fiz bico, eu queria a Diana agora, ela sempre tinha um lanchinho prontinho para mim.

“Sim, eu sou mimada!”

Soltei dos braços de Edward e me levantei.

Edward: Aonde você vai?

Bella: Eu necessito comer. – falei séria – São quase três da tarde e eu ainda não almocei.

Emmett: Agora que você disse, estou ficando com fome. – disse passando a mão em sua barriga.

Alice: Que novidade! – revirou os olhos – Você não almoçou com Diana?

Bella: Não. A última vez que eu a vi foi de manhã.

Edward: Quem te trouxe?

Bella: Meus pés. – respondi grossa.

Alice: Veio andando da escola até aqui? – perguntou incrédula.

Bella: Não vou nem responder. – os deixei ali e fui direto para cozinha.

Primeiro fui até a geladeira mais não havia nada que me chamasse atenção, me encostei na bancada e fiquei pensando no que comer. Fui até o armário, peguei dois pacotes de bolacha e voltei a geladeira pegando suco, coloquei o suco em um copo e subi para meu quarto.

Comi assistindo TV, um péssimo hábito mais que eu adorava fazer. Depois do lanchinho da tarde, coloquei o copo no chão e joguei as embalagens da bolacha no lixo do banheiro. Voltei para minha cama, me deitei, desliguei a TV e fiquei curtindo o sol que entrava pela janela. Aos poucos fui ficando sonolenta e acabei fechando os olhos apenas para descansar mais dormi profundamente.

(...)

Terça-feira...

Meu dia tinha começado mal por causa do aviso de ontem. Alice iria começar a organizar minha festa de quinze anos. Isso seria uma boa notícia se eu não fosse ser arrastada por toda Londres. Acordei já sentindo que o dia seria longo, muito longo e nem o sol hoje me deixava de bom humor.

Levantei, tomei meu banho e quando voltei para o quarto para me vesti tomei um susto. Em cima da minha cama tinha um vestido, UM VESTIDO. Olhei bem para aquela peça, um vestido tomara que caia e uma jaquetinha como complemento.

Bella: Não... Não mesmo!

Ignorei o look de hoje de Alice, eu não iria usar aquilo nem sobre tortura. Marchei para o closet a procura de algo para vestir, meu humor não ajudou muito já que tudo era horrível, então vesti uma regata larguinha rosa com desenhos dourados, um short comportado e nos pés um Nike branco e dourado. Depois fui até a parte de acessórios, peguei um brinco rosa e pulseiras em ouro velho. Ainda faltava o cabelo, voltei ao banheiro e fiz um rabo de cavalo bem alto deixando a franja lisa.

Bella: Da pro gasto. – sorri forçado para a minha imagem no espelho.

Sai do quarto, desci a escada pulando de dois em dois degraus e na ponta me esperando estava Edward. Ele tinha um sorriso no rosto que não me contagiou nem um pouquinho.

Edward: Bom dia.

Bella: Bom dia. – respondi mal educada.

Não parei nem para cumprimenta-lo, segui direto para a sala de jantar. Quando eu cheguei lá, Alice ainda não estava presente e isso contribuiu para eu me animar imaginando que ela tenha se afogado na banheira. Sentei-me ao lado de Diana e comecei a comer.

Emmett: Bom dia pra você também, Bellinha.

Apenas olhei para ele mais não respondi, sabendo se eu abrisse a boca daria uma patada.

Diana: O que deu em você? – perguntou me estranhando.

Bella: Alice. – respirei fundo.

- BOM DI... – falando no demônio – Isabella! – chamou minha atenção.

Ignorei antes que trocássemos farpas aqui mesmo. Ela se sentou ao lado de Edward mais seu olhar estava em mim. Tomamos nosso café da manha com uma certa tensão no ambiente, Alice e eu terminamos de comer quase na mesma hora. Estranhamente ela continuou quieta mais pelo seu olhar percebi que estava muito brava. Fui até o quarto pegar a mochila e encontrei Emmett já esperando na sala, me joguei ao seu lado.

Emmett: O que tá pegando entre você e anã? – passou o braço sobre meu ombro.

Bella: Nada. Por quê? – me fiz de desentendida.

Emmett: Porque ela estava quase te matando só com o olhar.

Bella: Nem percebi. – tirei seu braço dos meus ombros.

Edward desceu e logo atrás veio Alice. Continuei sentada, ela parou na minha frente e me encarou.

Bella: Que? – sustentei seu olhar.

Alice: Que roupa é essa? – me olhou de cima a baixo.

Bella: Uma lá que estava no guarda roupa. – sorri provocando.

Alice: Uma lá? – arqueou a sobrancelha – E a que eu escolhi com tanto CARINHO? – colocou as mãos na cintura.

Bella: Aquele vestidinho tomara que caia e uma jaquetinha? – perguntei fazendo pouco caso.

Alice: Esse mesmo. – semicerrou os olhos.

Bella: Estão no mesmo lugar aonde você deixou. – me afundei mais no sofá.

Ela abriu a boca e esperei um grito que não veio, então começou a fazer umas caretas que seriam engraçadas se eu não estivesse de péssimo humor. No fim ela terminou fazendo um bico e uma cara de fadinha sem pó mágico.

Alice: Magoou. – chupou o nariz como se estivesse chorando – Eu com a maior vontade de te agradar e você faz essa desfeita comigo? – estava fazendo drama.

Bella: Você pediu por isso. – me defendi – Você sabe que eu não curto muito usar vestidos ainda mais quando são curtos e vou ter que me comportar. – cruzei os braços sobre o peito.

Alice: Mais... – ela fez bico.

Bella: Sem mais... Eu não vou passar o dia inteiro atrás de você com um vestido. – eu não iria mudar de ideia.

Alice: Bella. – ela estava apelando usando aquela carinha de abandonada.

Bella: Nem Bella, nem Isabella ou qualquer outro nome. – fechei a cara.

Alice: Dinossauro da moda. – ficou séria – Meu deus! É apenas um vestido, qual o problema?

Bella: Todos. – me irritei – Eu não posso sentar de pernas abertas, ou correr, ou subir uma escada sem que alguém veja minha calcinha.

Alice: Também não é pra tanto, exagerada. – revirou os olhos – É só se comportar como uma lady.

Bella: Esse é o problema. Eu. Não. Sou. Uma. Lady. – disse pausadamente tentando fazer com que ela entendesse de uma vez.

Alice: Você é sim, nem que seja lá no fundinho. Você poderia ser mais feminina, seu namorado agradeceria. – disse bem alto.

- Que namorado? – olhei para a escada e Diana estava parada lá com uma cara séria.

Atrás dela vinham Carlisle e Esme. Eu estava encrencada agora, muito encrencada. Respirei fundo e olhei para cara de Alice.

Bella: Valew! – me levantei – Por que não grita mais alto?

Diana: Bella. – isso não era bom, ela tinha me chamado pelo nome.

Olhei para ela, com medo do que encontraria.

Bella: Sim. – disse baixinho.

Diana: Que namorado? – estava séria.

“Eu tinha prometido que não esconderia mais nada dela...”

Bella: Ahn... – pensei em algo para responder mais não encontrei nada plausível.

Diana: Estou esperando. – cruzou os braços.

Bella: Então, neh? – sorri amarelo.

Ela olhava fixamente para mim. Estava difícil pensar em algo para responder com aquele olhar anti-mentira. Todos olhavam para mim e ninguém pra me ajudar, que pelos amigos. Olhei para Edward pedindo socorro, ele riu e se virou para Diana.

Edward: Tem certeza que quer saber agora? – ele estava aparentemente calmo.

Diana: Tenho. E o que você tem haver com isso? – eu estava com medo dela.

Edward: Tudo. – riu sem humor.

Alice: Por que não deixamos essa conversinha super tensa pra outra hora? – sorrindo – Vamos nos atrasar. – agarrou meu braço.

Ela saiu me arrastando para fora de casa. Só ouvi o aviso de Diana.

Diana: Isabella quando você voltar vou querer saber dessa história.

Quando estávamos já na garagem ela me soltou, logo atrás vinha Emmett e Edward. Encostei-me ao volvo e abaixei a cabeça, eu precisava pensar no que diria a Diana mais antes eu iria matar uma certa pessoinha. Levantei a cabeça, olhando diretamente para Alice que sorria amarelo pra mim.

Bella: To morrendo de vontade de te matar. – disse calmamente – Lentamente. – completei imaginando formas de tortura.

Alice: Foi sem querer. – disse baixinho.

Edward: Relaxem vocês duas, agora já esta feito. – destrancou o carro.

Dei a volta no carro, abrindo a porta do passageiro e me sentando. Alice se acomodou no banco de trás com um cara de triste. Edward assumiu o volante e já estava ligando o carro, eu precisava de um tempo ou surtaria com alguém. Abri a porta, saindo do carro e caminhei em direção ao portão da garagem que já estava aberta para os carros saírem.

Edward: Bella! – olhei para trás – Aonde vai?

Bella: Me deixa. – andei apressadamente até o ponto de ônibus.

Vi o volvo e Edge saírem em direção contraria, logo depois saiu a Mercedes e o Audi. Eu me sentia cheia, precisava de um tempo e hoje eu tinha certeza que não iria a escola. O ônibus que levaria a escola passou e eu continuei sentada ali no ponto, peguei meu celular e procurei a única pessoa que talvez me entendesse nesse momento mesmo que eu não soubesse exatamente onde estivesse.

Disquei o número e esperei a chamada ser completada.

- Alô. – uma voz de quem acordou agora atendeu.

Bella: Onde você esta? – era uma necessidade.

- Em casa, por quê? – disse o obvio – O que foi Bella? – seu tom se tornou preocupado.

Bella: Preciso desabafar. – respirei fundo.

- Onde você tá?

Bella: No ponto perto da minha casa.

- Me encontra no National Gallery.

Bella: Ok. – desliguei.

Peguei um ônibus até o centro de Londres, durante todo o caminho eu ouvi música para me distrai. Quando avistei a Trafalgar Square, levantei e desci no ponto próximo. A circulação de pessoas na praça era grande, já que estávamos no centro de Londres e era horário onde as pessoas estavam indo para o trabalho ou para a escola.

Andei pela praça indo em direção a fonte que ficava na frente do museu, chegando perto comecei a procurar e logo avistei quem eu procurava. Lá estava, uma das poucas pessoas que me ouviam até eu desabafar tudo. Aproximei-me e percebi que a pessoa estava um pouco mudada mais o sorriso pretensioso continuava o mesmo...

“As vezes estamos tão sobrecarregados que nos perdemos no caminho, as ruas se tornam mais escuras e nem as placas de sinalização conseguem nos guiar... Nessas horas devemos para, respirar fundo e nos dar um tempo até que o mar se torne límpido e o sol brilhe no céu...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lálálálálálálalálálá agora todo mundo sabeeeee!!! Lógico que tinha que ser a Santa Alice para contar!!!!! Mais sem querer Diana, Esme e Carlisle também ficaram sabendoooo... E quem será que Bellita foi encontrar???

E ai gostaram??? Mereço reviews????

Até o próximoooo... que alias já esta prontinhoooooo!!!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.